Pedro Lima surpreende com cara cheia de «FERIDAS E HEMATOMAS»

A gravar a série Segredos Que Matam, Pedro Lima deixou seguidores boquiabertos ao partilhar uma fotografia em que surge com o rosto completo de «feridas e hematomas». Mas nem tudo é o que parece.

25 Abr 2019 | 12:30
-A +A

É o poder da caracterização. Orgulhoso dos profissionais com quem trabalha na Plural, a produtora responsável pela ficção da TVI, o ator Pedro Lima publicou, no seu perfil de Instagram, uma fotografia que testemunha o talento de uma caracterizadora.

«Uma palavra de encorajamento a todos os caracterizadores que se pelam por uma oportunidade para expressar o seu talento. Hoje, a Inês andou à volta da minha cabeça a criar feridas, alturas, hematomas e afins», explicou o intérprete, de 48 anos, na legenda da imagem, captada momentos antes de entrar para plateau para gravar a série Segredos Que Matam, cuja estreia deverá acontecer em breve.

Pedro Lima terminou frisando que o resultado final da caracterização ficou com «uma aparência bem real». Os fãs concordaram. «Por uns instantes assustei-me», assumiu uma seguidora, enquanto outra notou que a caracterização ficou «perfeita». «Ator sofre!», brincou um terceiro.

Além de Pedro Lima, integram o elenco de Segredos Que Matam Dina Félix da CostaFilipe VargasMaria João PinhoPedro TeixeiraFernanda SerranoLuís EsparteiroHelena IsabelJoão LagartoTeresa TavaresAna Varela, Sofia NicholsonPompeu JoséJoão DideletTomás AlvesIsabel FigueiraPedro AlmendraRodrigo TrindadeBernardo FariaGonçalo Norton e Teresa Faria.

A adaptação da novela da estação de televisão argentina Telefe Amar Después de Amar, que chega a Portugal em formato de série, fica a cargo de Helena Amaral, que participou, a título de exemplo, na escrita dos argumentos da série da RTP1 Conta-me Como Foi e das novelas da TVI A Impostora e A Herdeira.

 

VEJA TAMBÉM:

Dia da Criança surpreendente: Pedro Lima leva pontapé nos tintins

Pedro Lima confessa-se «um homem com sorte»

Filha mais nova de Pedro Lima como nunca a viu…

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top