É o poder da caracterização. Orgulhoso dos profissionais com quem trabalha na Plural, a produtora responsável pela ficção da TVI, o ator Pedro Lima publicou, no seu perfil de Instagram, uma fotografia que testemunha o talento de uma caracterizadora.
«Uma palavra de encorajamento a todos os caracterizadores que se pelam por uma oportunidade para expressar o seu talento. Hoje, a Inês andou à volta da minha cabeça a criar feridas, alturas, hematomas e afins», explicou o intérprete, de 48 anos, na legenda da imagem, captada momentos antes de entrar para plateau para gravar a série Segredos Que Matam, cuja estreia deverá acontecer em breve.
Pedro Lima terminou frisando que o resultado final da caracterização ficou com «uma aparência bem real». Os fãs concordaram. «Por uns instantes assustei-me», assumiu uma seguidora, enquanto outra notou que a caracterização ficou «perfeita». «Ator sofre!», brincou um terceiro.
Além de Pedro Lima, integram o elenco de Segredos Que Matam Dina Félix da Costa, Filipe Vargas, Maria João Pinho, Pedro Teixeira, Fernanda Serrano, Luís Esparteiro, Helena Isabel, João Lagarto, Teresa Tavares, Ana Varela, Sofia Nicholson, Pompeu José, João Didelet, Tomás Alves, Isabel Figueira, Pedro Almendra, Rodrigo Trindade, Bernardo Faria, Gonçalo Norton e Teresa Faria.
A adaptação da novela da estação de televisão argentina Telefe Amar Después de Amar, que chega a Portugal em formato de série, fica a cargo de Helena Amaral, que participou, a título de exemplo, na escrita dos argumentos da série da RTP1 Conta-me Como Foi e das novelas da TVI A Impostora e A Herdeira.
VEJA TAMBÉM:
Dia da Criança surpreendente: Pedro Lima leva pontapé nos tintins
Pedro Lima confessa-se «um homem com sorte»
Filha mais nova de Pedro Lima como nunca a viu…