ACUSADO de ENGANAR ex companheira, Pedro Luso NEGA TRAIÇÕES

Telma Rodrigues acusa Pedro Luso de a ter enganado quando, alegadamente, tinham uma relação. Ex-Casa dos Segredos já reagiu e explica, em exclusivo à TV7 Dias, tudo o que aconteceu.

01 Fev 2019 | 16:00
-A +A

Pedro Luso, que ficou conhecido na Casa dos Segredos 2, está a ser atacado nas redes sociais por uma suposta ex. Telma Rodrigues, de 38 anos, utilizou o Instagram para «desmascarar» o DJ.

«Este foi o maior filho da p*** que eu já conheci»

 

«Alguém conhece este, que se diz poeta, que é um grande filho da p***?», escreveu Telma numa foto em que aparece o ex-Secret Story.

«Quando as pessoas são m****, fingem que são poetas e corretos. Este foi o maior filho da p*** que eu já conheci. Deixou público para que não sejam enganados e enganadas por este c****», pode ler-se na publicação.

A ex revela que não foi a única a ser enganada por Pedro e deixa o alerta a todas as mulheres. Uma amiga próxima garantiu à TV7 Dias que Telma descobriu que foi «altamente traída» por Pedro.

Veja as imagens na galeria!

 

Pedro Luso já reagiu: «Nunca foi sério»

 

A Tv7 Dias foi ao encontro de Pedro Luso para esclarecer esta polémica. Confrontado com estes insultos, o bancário confirma que teve um relacionamento amoroso com Telma desde 2016 até março de 2017, apesar de «nada ter sido assumido». «Nunca foi sério», revela.

«Nem as amigas dela sabiam. Nunca houve foto juntos em lado nenhum, ninguém sabia», afirma.

Pedro refere que Telma não soube lidar bem com o fim da relação. «A partir daí, o que tivemos foi amizade. Ela soube que eu tive outras pessoas e diz que a andei a enganar».

 

«Fez isso com raiva»

 

O ex namorado de Daniela Pimenta afirma nunca ter existido nenhuma traição e afirma serem apenas invenções da ex. «Fez isso com raiva e sentimento de perda, porque sabe que estou interessado noutra pessoa», diz à TV7 Dias.

A mulher em causa trabalha junto de Pedro no mesmo banco. «Lá no banco ficaram todos a saber esta quinta-feira, porque ninguém sabia de nada. Os meus colegas dizem que ela é maluca».

Pedro apresentou queixa-crime

 

O DJ adianta que já tratou de apresentar queixa-crime junto das autoridades.

«Fiz queixa no dia 30 de janeiro na PSP de Setúbal, acompanhado pelo meu advogado Paulo Assis. Foi apresentada queixa por calúnia, difamação e injúria».

Ao nosso site, Pedro refere que Telma pediu para ele retirar a queixa, afirmando que «cada um seguia a sua vida». O ex-reality show vai avançar com a queixa.

Relembre a entrada de Pedro Luso na Casa dos Segredos!

Texto: Inês Borges/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top