Pedro Miguel Ramos festeja aniversário ao lado de Marta Leite Castro | Veja as fotos

O ex-marido de Fernanda Serrano não confirma o namoro com a apresentadora, mas teve a sua companhia na sua festa de anos.

30 Jun 2020 | 8:10
-A +A

Pedro Miguel Ramos festejou o seu 49º aniversário e não dispensou a companhia de Marta Leite Castro. Após ter sido notícia que o ex-marido de Fernanda Serrano tinha encontrado o amor nos braços da apresentadora, eis que surge a primeira fotografia do casal.

Sorridentes e discretos, rodeados de amigos. Assim apareceram o empresário e a apresentadora na imagem revelada no perfil de Pedro Miguel Ramos. Numa galeria onde mostra o bolo – da autoria da filha Laura – e a boa disposição dos amigos, o empresário, de 49 anos, colocou uma selfie onde só aparece parte do seu rosto, mas destaca o sorriso de Marta Leite Castro.

Depois do fim do casamento, de cerca de 15 anos, com Fernanda Serrano, Pedro Miguel Ramos parece ter dado uma nova oportunidade ao amor. O empresário e a atriz separaram-se em junho de 2019 e, até ao momento, apenas se conhecia a, nunca confirmada, nova paixão de Fernanda.

«Disponível» para amar

Há cerca de uma semana, contactado pelo Correio da Manhã e confrontado com a nova relação, Pedro terá apenas referido: «Sou uma pessoa discreta, não gosto de falar sobre a minha vida, por isso, não vou comentar». Porém, agora, a primeira fotografia dos dois já está à vista de todos.

O ex-marido de Fernanda Serrano – com quem tem quatro filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana – já tinha demonstrado estar «disponível» para voltar a amar, numa conversa partilhada com Teresa Guilherme, onde também disse sentir-se «muito bem» e «resolvido».

Por seu lado, Marta Leite Castro não tem uma relação assumida há vários anos. A ex-apresentadora tem duas filhas, Caetana e Emília, fruto de relações anteriores.

O alegado namoro de Fernanda Serrano

Fernanda Serrano surgiu, em janeiro deste ano, ao lado de Ricardo Pereira. Após os rumores da relação se intensificarem, a atriz passou umas férias em São Tomé e Príncipe com o personal trainer e foram apanhados à chegada ao Aeroporto de Lisboa.

A relação terá chegado ao fim durante o período de quarentena, que Portugal viveu devido à pandemia da Covid-19.

 

Leia ainda:
Fernanda Serrano «muito mais leve» após divórcio: «Agora estamos todos mais felizes»
Fernanda Serrano está novamente solteira. Saiba o que aconteceu!
Fernanda Serrano sobre o filho Santiago: «Não é o Ronaldo, nem vai ser»

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top