Pedro Miguel Ramos quebra o silêncio depois do divórcio

Num dia especial para a família, Pedro Miguel Ramos falou do amor que sente pela filha, que celebra este sábado dez anos!

08 Jun 2019 | 21:50
-A +A

Fernanda Serrano anunciou estar divorciada de Pedro Miguel Ramos na passada quarta-feira, 5 de junho. O casal colocou um ponto final na relação de 16 anos e, tanto um como outro, evitam falar sobre o que agora os separa.

Este sábado, o empresário quebrou o silêncio em relação à família. Foi a propósito do aniversário da filha Maria Luísa, que celebra neste dia 10 anos. «O teu enorme coração, humanismo e talento criativo faz de ti uma menina especial. Parabéns, meu amor. Que sejas sempre fiel a uma educação assente na verdade e respeito pelos outros. Dia feliz», escreveu, citado por vários jornais nacionais.

Já esta sexta-feira, Fernanda marcou presença numa sessão de autógrafos a propósito do lançamento do seu livro, Viva a Vida, onde afirmou que Luísa celebra a data «com os amigos». «É uma daquelas festas super simples de fazer e depois faremos uma festa em família», rematou.

Já sobre esta fase delicada que vive e a forma como os filhos a encaram, a atriz garante que estão todos «felizes». «Só querem estar na companhia da família, como sempre estiveram», frisou.

Além de Maria Luísa, o ex-casal é ainda pai de Santiago, de 14 anos, Laura, de 11, e Caetana, de três.

Veja também:
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos: um fim há muito anunciado
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top