Pedro Miguel Ramos reencontra o amor ao lado de apresentadora!

Pedro Miguel Ramos resolveu dar uma nova oportunidade ao amor e tem, agora, o coração ocupado, depois do fim do casamento de cerca de 15 anos com Fernanda Serrano.

17 Jun 2020 | 10:50
-A +A

Pedro Miguel Ramos voltou a dar uma oportunidade ao amor, depois do fim do casamento, de cerca de 15 anos, com Fernanda Serrano. O empresário e a atriz separaram-se em junho de 2019 e, até ao momento, apenas se conhecia a, nunca confirmada, nova paixão de Fernanda Serrano.

Contudo, também Pedro Miguel Ramos seguiu a vida acompanhado e, segundo uma publicação semanal, a nova dona do coração do empresário é Marta Leite Castro. Contactado pelo Correio da Manhã, Pedro Miguel Ramos terá apenas referido: «Sou uma pessoa discreta, não gosto de falar sobre a minha vida, por isso, não vou comentar».

Recorde-se que o ex-marido de Fernanda Serrano – com quem tem quatro filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana – já tinha demonstrado estar «disponível» para voltar a amar, numa conversa partilhada com Teresa Guilherme, dizendo ainda sentir-se «muito bem» e «resolvido».

No que toca à apresentadora, esta encontra-se sozinha há largos anos, dedicada à família. Marta Leite de Castro tem duas filhas, Caetana, e Emília, fruto das relações anteriores da ex-apresentadora.

 

«A Fernanda prefere o recato do lar»

Já Fernanda Serrano, apesar de também discreta no que à vida pessoal diz respeito, viu ser-lhe apontado, no início de 2020, um romance com o personal trainer Ricardo Pereira, com quem passou umas férias em São Tomé e Príncipe, em janeiro. No entanto, e segundo avançou a TV Guia em abril, a relação não vingou.

«Está cada um para seu lado. Eles não têm muito a ver. Têm filhos que são amigos, viveram ambos fases complicadas, mas os interesses em comum não são os mesmos (…) A Fernanda prefere o recato do lar neste momento», terá dito uma amiga da atriz na altura.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Pedro Miguel Ramos: as primeiras fotografias após a separação | EXCLUSIVO
Pedro Miguel Ramos quebra o silêncio depois do divórcio

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top