Pedro Miguel Ramos apanhado sem Marta Leite Castro (Fotos exclusivas)

Separado há um ano de Fernanda Serrano, o empresário continua sem assumir a sua nova paixão: Marta Leite Castro. Saídas, só mesmo com os amigos.

01 Ago 2020 | 9:50
-A +A

Um ano depois de terem anunciado a separação, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos já refizeram a sua vida, depois de um relacionamento que durou 16 anos e do qual nasceram quatro filhos – Santiago, de 15 anos Laura, de 12, Maria Luísa, de 10 e Caetana, de quatro. Fernanda Serrano foi a primeira a dar esse passou ao começar a namorar com o personal trainer, Ricardo Pereira, no final do ano passado e com quem viajou em janeiro para São Tomé. Mas Pedro Miguel Ramos também já deu rumo ao seu coração, desta feita com a apresentadora Marta Leite Castro. Os dois ainda não foram vistos juntos, mas o empresário, quando confrontado com o romance, não o negou.

Apesar de separados e de terem posto um ponto final na relação, Fernanda e Pedro têm agora de lidar com uma realidade nova: a aprovação dos seus filhos para as suas novas caras-metade. Recentemente, a revista TV Mais publicou que os filhos do ex-casal não gostavam que o pai namorasse com a apresentadora. Contudo, Flávio Furtado saiu em defesa do empresário e diz que todos se dão bem. Também um amigo da atriz revelou que esta estava a ter dificuldade para ter a aprovação do namoro com Ricardo Pereira, o que também não se confirmou.

Longe destas polémicas, a TV 7 Dias apanhou Pedro Miguel Ramos a semana passada, a sair de uma praia na Costa da Caparica, sem a nova namorada e acompanhado por um casal amigo.

Texto:Luís Correia (luis.correia@impala.pt); Fotos: D.R.
Veja também:
Pedro Miguel Ramos festeja aniversário ao lado de Marta Leite Castro | Veja as fotos
Pedro Miguel Ramos reencontra o amor ao lado de apresentadora!

PUB
Top