Pedro Moreira comenta prestação de Isabela em Like Me: «Falta ali a metade dela»

A segunda edição de Like Me arrancou este sábado, dia 29 de junho, e Pedro Moreira tem estado muito atento à prestação da namorada Isabela Cardinali. Saiba tudo em exclusivo!

04 Jul 2019 | 14:10
-A +A

Isabela Cardinali é concorrente no programa de influencers da TVI. Desta vez, a jovem entrou sem o seu amado Pedro Moreira, que conheceu dentro da Casa dos Segredos 7 e que, desde julho 2018, não se largaram mais. Ao entrar em Like Me, Isabela confessou que nos últimos meses esteve apenas quatro horas separada do namorado, quando estava a tirar a carta de condução.

Sempre de olhos postos ecrã está Pedro Moreira que, em conversa com a TV 7 Dias, revela estar a gostar da prestação da cara-metade, apesar de sentir que faz muita falta a Isabela.

«Sinto que lhe falta ali a metade dela e que podia ajudá-la a libertar-se mais», afirma. O nortenho acha que está uma concorrente «muito madura», «muito forte» e que tem tudo para se «destacar dos demais».

Para além disso, o irmão de João Moreira considera que este programa de influenciadores digitais se «adapta a ela como uma luva», uma vez que Isabela é muito ativa nas redes sociais.

Comparativamente aos restantes concorrentes deste reality show, Isabela é das que tem mais likes nas publicações.

Veja também:
Veja as MENSAGENS SECRETAS que Pedro Moreira ESCONDEU NO CORPO para Isabela Cardinali
Pedro TROCA FAMÍLIA pelo circo com ISABELA (VÍDEO)
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

 

PUB