Pedro Moreira e Isabela Cardinali LANÇAM LIVRO…e a VOZ ajuda a escrever!

Casal formado dentro da Casa dos Segredos 7 lança livro sobre a sua história de amor. A obra conta com a participação especial da Voz.

13 Out 2018 | 11:18
-A +A

Pedro Moreira e Isabela Cardinali estão apaixonados e a investir, cada vez mais, nos seus projetos. Depois de terem criado uma loja de roupa online e um canal de Youtube, os jovens resolveram fazer algo diferente: lançar um livro.

Pedro & Isabela- As Confissões é o título deste livro onde, segundo o nortenho, «terão a oportunidade de descobrir segredos, rituais, hábitos, projetos e sonhos em conjunto». 

«Esta obra é especial porque foi integralmente pensada e escrita por nós. Cada palavra desenhada nestas páginas é um pedacinho arrancado diretamente do nosso imaginário e do nosso carinho, para que, ao lê-las, nos leiam a nós», escreveu Pedro no Instagram.

Veja também: Isabela Cardinali deixa Pedro Moreira PREOCUPADO. Saiba porquê!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

“Pedro&Isabela- as confissões” este é o título do livro onde vocês terão a oportunidade de ler segredos, rituais, hábitos, projetos e sonhos em conjunto. Este livro é especial porque foi inteiramente pensado e escrito por nós. Cada palavra direcionada para este livrinho foi exposta e transcrita com todo o carinho que temos por todos vós para que ao lê-las nos leiam a nós. Queremos agradecer à @cordeldeprata pelo convite, empenho e profissionalismo desde o primeiro dia. Isto é um projeto NOSSO! Por fim.. um xi-🖤 a minha voz, que aceitou o nosso desafio e escreveu o prefácio desta nossa obra, nada disto seria possível se ele não me tivesse escolhido para entrar naquela que é a casa mais vigiada do país. Portanto, este livro também se concebeu devido a ele. Eu adoro-o e espero que ele nunca se esqueça de mim.

Uma publicação partilhada por Reality Show (@isabelacardinali_oficial) a

 

A «Voz» também entra no livro

Foi dentro do Secret Story que se conheceram e, por isso, não conseguiram deixar de fora uma pessoa muito especial para ambos. A tão famosa «Voz» ajudou na elaboração deste livro e escreveu o prefácio da obra.

Veja também: Isabela e Pedro falam da sua INTIMIDADE: «Foi ela a quebrar a barreira dos PEIDOS»

«Por fim.. um xi-coração à minha voz, que aceitou o nosso desafio e escreveu o prefácio desta nossa obra, nada disto seria possível se ela não me tivesse escolhido para entrar naquela que é a casa mais vigiada do país. Portanto, este livro também se concebeu devido a ele. Eu adoro-a e espero que ele nunca se esqueça de mim», referiu Isabela.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top