Pedro Moreira quebra silêncio após Isabela Cardinali revelar que está solteira

Pedro Moreira e Isabela Cardinali, que estavam prestes a casar, terminaram o namoro ao fim de mais de três anos. “Sem desejo de alimentar circos mediáticos”, reagiu o nortenho.

20 Jul 2021 | 10:50
-A +A

Pedro Moreira e Isabela Cardinali estão solteiros. Após o romance ter saído de dentro da “Casa dos Segredos 7” para a realidade, de terem morado juntos e, até, pensarem no casamento, os ex-concorrentes do reality show da TVI terminaram o namoro.

E foi Isabela que comunicou a novidade. Nas redes sociais, a jovem anunciou o fim da relação mas acabou, mais tarde, por apagar o storie. “Pessoal, eu e o Pedro terminámos a nossa relação. Agradeço de coração que respeitem este momento que é tão difícil para mim. Com amor, Isabela”, escreveu, na altura. Desde então, ainda nenhum se pronunciou publicamente.

“O presente é a minha casa”

Esta segunda-feira, 19 de julho, Pedro publicou uma fotografia no Instagram com uma mensagem enigmática. “Este sou eu. Despido de presunção e vestido de fato de treino. De cabelo desengonçado e de espírito arrumado. Sem desejo de alimentar circos mediáticos nem fome deles”, começa por dizer.

“De origens pobres mas de sonhos ricos. De poucos amigos na prática mas nunca com cara de poucos amigos. Nasci e fui criado no Porto, as minhas origens e raízes que tão mais se fortificam de tanto ter os pés assentes no chão. O presente é a minha casa e o futuro a minha viagem. Bem vindos” conclui.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
Namoro de Isabela Cardinali e Pedro Moreira termina de forma inesperada
“Tristes e revoltados”: Isabela Cardinali e Pedro Moreira adiam casamento com preocupação

PUB
Top