Pedro Mourinho duramente criticado por entrevista a Pinto da Costa

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, foi entrevistado por Pedro Mourinho e o jornalista está a ser alvo de várias críticas: «Notava-se claramente que é de um clube rival».

16 Out 2020 | 19:30
-A +A

Jorge Nuno Pinto da Costa foi entrevistado por Pedro Mourinho no Jornal das 8, da TVI, esta quinta-feira, 15 de outubro. Porém, a conversa ficou aquém das expetativas e os telespectadores da estação de Queluz de Baixo culpam o pivô por isso.

«Muito pouco profissional o entrevistador. Para além de estar sempre a interromper o entrevistado, notava-se claramente que é de um clube rival», «Que entrevistador fraquinho! Não deixa o Pinto da Costa falar, constantemente a interrompê-lo», «Que vergonha de entrevista… sempre a interromper o convidado, dar opiniões e retirar conclusões das palavras do entrevistado. Forçou o Pinto da Costa a dizer o que ele queria… muito mau. Inqualificável!», pode ler-se nos comentários do Instagram da TVI.

«Pedro Mourinho esteve muito mal nesta entrevista. Que desilusão» e «O jornalista fala muito e ouve pouco… por amor da santa… faz uma pergunta, o homem está a responder e ele já está a interromper e a fazer outra. Calma!» escrevem ainda outros internautas.

Pinto da Costa admite que vê novela da TVI

Já perto do final da entrevista, o presidente do Futebol Clube do Porto revelou que é fã das novelas da TVI. «O Pinto da Costa confessou-me que todas as noites vê, à uma da manhã, na TVI Ficção, a reposição da novela A Única Mulher. Gosta?», perguntou-lhe Pedro Mourinho.

«É!», respondeu o entrevistado, a rir às gargalhadas.

 

Leia ainda:
Rei da ironia! Pinto da Costa quer Bruno Nogueira e «tourada» no Estádio do Dragão
Difamação contra Pinto da Costa: Carolina Salgado condenada a 4 meses de prisão
Informação da TVI vai mudar no dia 13. Veja as primeiras imagens… com Pedro Mourinho
Texto: Ivan Silva; Fotos: D.R.

 

PUB
Top