Pedro Ortet ARREPENDIDO por fazer sofrer Ana

O concorrente de Love On Top desabafava com Ítalo Lima e Sandro quando afirmou ter sido «mesmo burro» nas atitudes que tinha com Ana.

04 Set 2018 | 9:38
-A +A

Ítalo Lima entrou na mansão do amor na gala do passado sábado, 1 de setembro, e o caos ficou instalado. Com a entrada do ex-concorrente do reality show da TVI, Filipa está com receio que Pedro Ortet seja «envenenado» contra ela, uma vez que fora da mansão o stripper e a jovem não se falam.

Em conversa no jardim com Ítalo e Sandro, Pedro Ortet confessa não gostar de certas atitudes da ex-namorada e afirma que não tem agido bem com Ana. «A Ana sempre esteve do meu lado, independentemente de todas as merdas que eu fiz aqui dentro. Nunca deixou de estar do meu lado. Chego à gala, vejo as imagens e vejo a Ana a chorar. Achas que curti? Também fico fodido comigo próprio. Eu não sou assim, eu fui mesmo burro», começou por dizer.

«As pessoas que estavam melhores para mim, sempre foram verdadeiras comigo, pessoas que não me devem nada nem eu devo nada a eles mas estão a ser verdadeiros comigo, eu estava a acabar por magoar, por situações desnecessárias, por pessoas que já me magoaram muito mais que isso», desabafa, refindo-se indiretamente a Filipa.

Veja a conversa aqui.

 

«Brincar com o sentimento das pessoas é muito feio»

Pedro Ortet diz querer falar com Ana e pedir-lhe desculpa por todo o mal que lhe fez. Algo que Ítalo apoia deixando, no entanto, um alerta. Perante tais afirmações, o stripper aconselhou o amigo a ter cuidado nas palavras que vai usar para não dar esperanças à jovem de Amarante.

«Cuidado para não dar esperanças a ela. Se não é isso que você quer tem atenção. Cuidado porque eu já tive uma conversa com ela ali fora e desde o começo que ela diz que tu és o seu foco e ela não pretente mudar. Que você sofreu um bocado por causa da Filipa e ela sentiu mas mano… você magoou mesmo ela. Toma atenção! Estás num programa que envolve sentimentos e brincar com o sentimento das pessoas é muito feio», aconselha Ítalo.

Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB
Top