Pedro Ortet do Love On Top tem novo amor! Veja quem é

Pedro Ortet está a passar férias na companhia de um novo amor, que é ex-namorada de Tiago Ferreira, também ex-concorrente do Love On Top. Veja as imagens!

02 Ago 2019 | 14:10
-A +A

Depois do breve envolvimento com Margarida Aranha, Pedro Ortet parece ter voltado a dar uma oportunidade ao amor. O ex-Top Boy fechou as portas da barbearia para tirar umas férias pela europa e levou consigo uma companhia muito especial.

Através das Instastories partilhadas, é possível ver que é Rosana Melo, ex-namorada de Tiago Ferreira, vencedor da décima edição do Love On Top. Os dois têm-se mostrado muito cúmplices, a conhecerem os pontos turísticos em cidades como Amesterdão, na Holanda, e Hamburgo, na Alemanha.

Rosana partilhou esta quinta-feira, dia 1 de agosto, uma fotografia que levanta ainda mais suspeitas de que o amor anda no ar, ao surgir abraçada ao barbeiro e com um desenho de um coração.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Alegadas agressões de Tiago a Rosana

 

Em abril de 2019 rebentou uma bronca entre Tiago, Rosana, Carolina e Iara devido a um reencontro que acabou em discussão e, segundo Iara, em acusações de agressão de Tiago a Rosana. Na altura, Iara explicou à TV 7 Dias que  reencontro com Carolina estava a correr bem e que apenas apareceu com mais amigos no carro porque precisava de ajuda para levar coisas para o norte, uma vez que não as conseguia levar sozinha para o comboio.

«Ela chegou e eu fui a única a sair do carro. Abriu a porta e deu-me a roupa. Fui embora e ela fechou a porta, mas quando iam a arrancar a Rosana [ ex-namorada de Tiago] bateu no vidro deles para pedir o dinheiro dela ao Tiago», começa por contar.

Segundo Iara, Tiago estava a dever dinheiro à ex devido à utilização de uma conta da Uber. E o pior veio depois.

«A Carolina deu-lhe com a porta do carro da Rosana e pronto, tudo começou. Entretanto o Tiago saiu do carro agarrou no braço da Rosana e empurrou-a. Uma amiga minha é que saiu do carro e os foi separar. O resto ficou tudo dentro do carro, ninguém saiu», relata.

Os ânimos aqueceram e Iara conta que Tiago chamou a ex-namorada de «porca». «Ela enervou-se com a situação e disse-lhe que ele não valia nada. A Carolina começou a meter-se e saiu do carro. mas também ninguém lhe fez nada».

 

«O Tiago para mulheres tem o peito cheio!»

A jovem da margem sul refere que, com os nervos, Rosana deu um «pontapé de leve no carro», mas garante que «nem marca ficou».

«Ninguém lhe bateu, nem lhes tocaram. Ninguém aqui chamou ninguém para bater em ninguém como eles contam», esclarece. Quanto às ameaças que Tiago e Carolina afirmam ter recebido, Iara diz: «se receberam ameaças, não foram da minha parte!».

Mais tarde, Diogo Miranda, também ex-concorrente do Love On Top, terá ligado a Tiago para saber o que aconteceu com a Rosana, visto que são amigos.

«O Tiago para mulheres tem o peito cheio! Onde já se viu, agarrar no braço de uma mulher e empurrá-la como se fosse um homem?», remata.

A versão de Tiago e Carolina

 

O casalinho conta uma história totalmente diferente. Nos diretos partilhados no Instagram, Tiago e Carolina referem que este encontro foi premeditado e tudo combinado com os amigos de Iara e Rosana, tendo-se sentido ameaçados fisicamente.

Veja também:
Pedro Ortet foca-se nos negócios e deixa vida amorosa de lado: «Já dei muita cabeçada»
Tiago Ferreira e Carolina Miranda de Love On Top já têm nome para os filhos!
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top