Pedro Ortet põe BOTOX para TIRAR AS RUGAS! Veja o ANTES e o DEPOIS

Aos 23 anos, Pedro Ortet recorre a procedimento cirúrgico para atenuar as acentuadas rugas de expressão. A TV7 Dias mostra-lhe, em exclusivo, o antes e o depois. do ex-concorrente do Love On Top.

04 Fev 2019 | 18:20
-A +A

Pedro Ortet nunca escondeu o desconforto em relação às rugas que tinha na cara e, agora, esse é um problema que ficou no passado.

«Quem me acompanhou o Love On Top 7 sabe a quantidade de vezes que falei com os meus colegas sobre o preconceito que tinha em relação às rugas de expressão que se formavam na minha testa», começou por contar à TV7 Dias.

Quando saiu do programa mais polémico da TVI, o barbeiro da margem sul procurou ajuda na Clínica do Dr. Filipe Magalhães.

«Se não gostamos de algo no nosso corpo e temos a possibilidade de mudar, porque não o fazer?», refere.

Veja também: Pedro Ortet CONFIRMA relação com Margarida Aranha: «Estamos juntos»

«Não é nenhuma dor que não se suporte»

 

No dia 23 de janeiro, o atual namorado de Margarida Aranha conseguiu estabelecer um acordo de parceria para o tão desejado procedimento cirúrgico.

A intervenção foi feita pelo Dr. Castilho. «Já tinha um bom feedback de todos os meus colegas de reality show que já foram e fiquei igualmente contente com o resultado». 

O procedimento demorou cerca de 30 minutos a ser feito. Quanto às dores da aplicação, Ortet confessa ser «um bocado incomodativo», acrescentando, porém, que «não é nenhuma dor que não se suporte».

Nestes casos, não são necessários grandes cuidados. «Nos primeiros dias é só evitar coçar, esfregar ou fazer pressão nessas zonas, para não haver zonas com o efeito maior que outras», esclarece.

Percorra a galeria e veja as imagens exclusivas!

Também Margarida Aranha, a companheira, recorreu a uma intervenção para aumentar o lábio superior, de forma a ficar mais simétrico com o inferior.

 

Médico explica procedimento

 

À TV7 Dias,  Dr. Castilho explica todo o processo. «A toxina botulínica é uma toxina produzida por uma bactéria causadora da doença do botulismo. Quando industrializada, é purificada e usada em doses que não causam doença. É aplicada no músculo e provoca o relaxamento da região». 

Veja também: Pedro Ortet ENTRE DUAS MULHERES em discoteca no estrangeiro!

Quando aplicada para uso estético, esta toxina serve para «suavizar as rugas e as linhas de expressão do rosto», tais como as rugas da testa, glabela e «rugas que se formam na região dos pés ‘olhos de galinha’», afirma o médico.

Texto: Inês Borges/ Fotos: Cedidas por Pedro Ortet e DR

 

 

PUB
Top