Pedro Ortet REVELA verdadeiros motivos do FIM DO NAMORO com Filipa

Pedro Ortet entrou na gala deste sábado como convidado e já está a mexer com a casa. O ex-Love On Top aproveitou a entrada para esclarecer o término da relação com a concorrente Filipa

04 Nov 2018 | 16:08
-A +A

Pedro Ortet e Filipa Lopes já tinham tido uma relação antes do Love On Top 7. Durante a última edição que a chama da paixão reacendeu.

Saíram do jogo como um casal e até foram de viagem para Palma de Maiorca, juntamente com os vencedores do programa, e que na altura também formavam um par romântico, Sandro Pereira e Patrícia Rocha.

No entanto, muita coisa parece ter mudado desde que os concorrentes abandonaram a mansão do amor, no passado mês de setembro.

As coisas parecem não ter corrido bem dias antes da viagem à ilha espanhola. Depois do anuncio da separação de Sandro e Patrícia, foi a vez de Filipa e Ortet que darem por terminado o namoro.

O que ditou o fim do romance de Ortet e Filipa?

Desde então, pouco ou nada se sabia sobre este relacionamento. Filipa reentrou na Última Tentação e Ortet estava dedicado ao seu negócio de barbeiro.

Na gala deste último sábado, Pedro Ortet volta a entrar na casa do amor, como convidado, perante o olhar perplexo da ex companheira. No regresso, Isabel Silva foi logo direta à questão e perguntou sobre o fim do namoro com Filipa.

«Nós nunca namorámos sequer. Estávamos juntos mas não resultou lá fora. Quando fomos de férias já não estávamos juntos», respondeu o convidado.

Veja também: Andreia Machado ATACA Ana Ferreira: «andou enrolada com o Ítalo e o Pedro Ortet»

Sobre os motivos, o jovem da margem sul explica que «é complicado batalhar numa coisa que não dá certo». 

«Decidimos que era melhor para os dois estarmos afastados», afirmou, acrescentando que ainda sente um «carinho especial», mas garante que «não vale a pena insistir». A ex acaba por concordar, assumindo que ainda tem sentimentos por Pedro.

Veja o vídeo da entrada de Ortet aqui

 

«Há coisas que nunca mudam»

Após a gala, os concorrentes divertem-se na discoteca. Ortet aproveita para falar com Marvão e Ana sobre o seu ex-relacionamento. O ex-concorrente do LOT 7 revelou que foi à viagem por causa do amigo Sandro, uma vez que «não fazia sentido o resto».

«Nessa semana muitas coisas mudaram. Nem sei o que hei-de dizer sobre a viagem», contou.

Os desabafos continuam: «Às vezes não basta só gostar. E não é por falta de vontade, ou querer que resulte. Mas há coisas que nunca mudam. É o melhor para que que toda a gente esteja tranquila e para não chegar a extremos. É melhor assim»

Ortet não estava a contar encontrar a ex dentro do jogo e assumiu que «não vai ser fácil para os dois», contudo garantiu serem amigos.

Vídeo aqui.

 

Filipa chora por Ortet

Em conversa na discoteca, Ortet disse a Filipa que vai ser concorrente. A jovem não gosta das palavras do ex e abandona o local para se isolar. Mais tarde, desfaz-se em lágrimas e desabafa com Ana e Margarida.

Cláudio Coelho e Cláudia juntam-se às concorrentes e tentam dar algumas palavras de apoio.

«Não temos nada para resolver, os nossos problemas foram resolvidos lá fora», referiu Filipa enquanto chora.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Video Pe❤Fi❤ #pe❤fi #love #edit @pedroortet_oficial @filipalopes__

Uma publicação partilhada por Pe❤Fi (@_ortet_filipa_) a

Fotografias: DR

PUB
Top