Pedro Paixão: Piloto madeirense morre aos 28 anos. Bernardo Sousa já reagiu

Pedro Paixão, com 28 anos, morreu esta quinta-feira, dia 16 de junho, na sequência de um acidente com uma moto no Porto Santo. Bernardo Sousa já dedicou umas palavras ao amigo.

17 Jun 2022 | 10:30
-A +A

Pedro Paixão, com 28 anos, morreu esta quinta-feira, dia 16 de junho, na sequência de um acidente com uma moto no Porto Santo. O piloto madeirense ainda foi transportado para o centro de saúde, mas não resistiu aos ferimentos, avançam os meios de comunicação locais.

Pedro Paixão estava a disputar o campeonato regional de ralis e subiu ao pódio na prova da Ribeira Brava, que se realizou nos passados dias 3 e 4 de junho. Nesta última prova conseguiu alcançar o terceiro lugar.

Bernardo Sousa: “O destino assim o quis”

Além da mesma profissão e da mesma terra natal, Pedro Paixão partilhava uma amizade com Bernardo Sousa. O vencedor do “Big Brother Famosos 2” já fez questão de deixar algumas palavras de homenagem ao colega e amigo.

“Não sei o que dizer aos teus pais nem à tua irmã. Só queria que fosse apenas mais uma das tuas asneiradas. O destino assim o quis. Até já ‘minha velha’. Paz à tua alma”, escreveu no Instagram.

Texto: Mariana de Almeida, Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB