Pedro Pé Curto arrasa Inês Martins de Agricultores ao mostrar mensagens que trocaram

Pedro Pé Curto não gostou das afirmações que Inês Martins fez a seu respeito e reagiu, partilhando prints de conversas entre os dois.

13 Ago 2020 | 19:30
-A +A

Pedro Pé Curto e Inês Martins estão de costas voltadas. Tudo porque, recentemente, surgiu uma polémica que envolve as ex-candidata de Agricultores, Inês e Soraia Araújo.

O ex-noivo de Casados à Primeira Vista mostrou mensagens privadas entre ele e a antiga candidata de Quem Quer Namorar com o Agricultor, onde ela o tentaria assediar. A conversa aconteceu durante a participação do professor de Educação Física em Casados à Primeira Vista, ainda ele não namorava com Soraia Araújo.

Nas mensagens que terão trocado, Inês afirma que gostava de estar no lugar de Liliana Oliveira, então mulher de Pedro. «Gostava de estar no lugar dela, mas como não estou que seja ela a fazer-te feliz», lê-se. A conversa terá terminado com um desejo de boa noite. «Adorei falar contigo», lê-se. Pedro responde com um «obrigado, igualmente».

A conversa continuou com Pedro a perguntar no que é que Inês se identificava com ele. A cabeleireira explica que ele lhe chamou a atenção e que gostava de ter entrado em Casados à Primeira Vista e ser ela a noiva dele no lugar de Liliana Oliveira. Os elogios sucederam-se tanto a nível físico como interior.

Veja as mensagens na galeria em cima.

Inês Martins já reagiu a Pedro Pé Curto e garante que o sorriso é a melhor arma. «O silêncio e um sorriso são as únicas respostas que deves dar aos tolos, porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites. Tenho uma vida cheia de conquistas das quais me orgulho muito. Mas a melhor que tenho conquistado ao longo dos anos é mesmo a minha paz de espírito, que me faz perceber que nada me atinge, aliás só me torna ainda mais forte», diz.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda:
Ofensas, ‘agressões’ e diz-que-disse! Ex-candidatas de agricultores de costas voltadas
Pedro Pé-Curto e Soraia prontos para ter um bebé: «Estamos dispostos a fazer tratamentos»
PUB