Pedro Pé-Curto põe fim às dores constantes e é operado à coluna

Pedro Pé-Curto foi operado esta quarta-feira, 11 de março, à coluna e apesar de a operação ter corrido «muito bem», não esconde que sente «bastante dores».

12 Mar 2020 | 16:40
-A +A

Pedro Pé-Curto foi operado à coluna esta quarta-feira, 11 de março, devido a uma hérnia discal e ao nervo ciático. O ex-concorrente de Casados à Primeira Vista partilhou nas redes sociais alguns instastories em que mostrou o pré e pós operatório, acompanhado pela namorada Soraia Araújo.

Em exclusivo à TV 7 Dias, Pedro Pé-Curto confessou, antes da operação, que as dores constantes que sentia o obrigaram a ser operado, de modo a poder voltar a ter uma melhor qualidade de vida. «É uma dor constante, para dormir e fazer desporto, que irradia do final das costas, pode apanhar a nádega e pode ir até ao tornozelo, como já me aconteceu. É impeditiva e retira qualidade de vida», contava.

Apesar das «bastantes dores» que diz sentir resultantes do pós-operatório, o professor de Educação Física revela que «a operação correu muito bem» e que se sente «bem». «Já estou em casa com a Soraia, que está a ser incansável a tratar de mim. Tenho bastantes dores sim. Não me posso esquecer que foi uma operação à coluna. Mas o Dr. Nuno Pereira Coutinho e a sua equipa foram brilhantes», afirma.

Quanto a cuidados, Pedro Pé-Curto não pode fazer esforços. «Não posso estar sentado, apenas deitado, e só posso estar pequenos períodos em pé», revela.

Leia a entrevista completa e as fotos exclusivas na edição desta semana nas bancas esta sexta-feira!

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Preocupado com o Coronavírus, Pedro Pé-Curto toma medidas preventivas com os alunos
Pedro Pé-Curto sofre problema que o impede de ter filhos: «O meu sonho é ser pai»
PUB