Não vai acreditar! Desenho de 30 anos inspirou Pedro Pé-Curto para tatuagem invulgar

O concorrente de Casados à Primeira Vista revelou ao público uma tatuagem que tem no seu corpo e cujo desenho foi feito por uma prima há 30 anos.

06 Dez 2019 | 17:23
-A +A

Pedro Pé-Curto tem 42 anos mas tinha apenas 12 quando a sua prima, então com a mesma idade, fez um desenho que viria a ser inscrito no corpo do concorrente de Casados à Primeira Vista. A história foi relatada pelo professor de Educação Física numa publicação em que mostra o resultado da brincadeira.

«Esta tatoo foi uma ideia da minha prima Catarina, que, quando tínhamos 12 anos, fez este desenho. Eu pedi-lhe, anos mais tarde, se o poderia usar. Ela, sendo simplesmente ela, disse ‘claro, primo’!», legendou o participante da segunda edição da experiência social proporcionada da SIC.

A imagem é clara: o (ainda) marido de Liliana Oliveira em Casados à Primeira Vista tatuou a planta de um pé, à qual acrescem um hífen e a palavra «curto». A dedução é igualmente rápida: esta foi uma forma original de Pedro Pé-Curto inscrever para sempre no seu corpo o invulgar apelido de família.

Mas esta está longe de ser a única tatuagem do concorrente do formato da estação de Paço de Arcos. O professor de Educação Física aproveitou a ocasião para, também através do InstaStories, ferramenta da rede social Instagram, partilhar com os fãs outras figuras que tem desenhadas no seu corpo.

 

Veja as tatuagens de Pedro Pé-Curto na galeria!

 

Se, na vida real, Pedro Pé-Curto se dedica a recordar episódios do passado, na transmissão de Casados à Primeira Vista a verdade é outra. No diário emitido pela SIC na noite desta quinta-feira, 5 de dezembro, o marido de Liliana protagonizou um momento de pura diversão quando beijou outro concorrente na boca.

 

Veja essas imagens aqui!

 

VEJA TAMBÉM:
Pára tudo! Pedro deixa colegas boquiabertos: «A Liliana já me tirou as cuecas uma vez»
Lucas e Pedro comprometem gravações devido a excesso de álcool e noitadas
Estalou o verniz! Liliana acusa Pedro de mentir depois de este insinuar traição

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução redes sociais

PUB
Top