Pedro perde a cabeça com Jéssica Fernandes: “Chata do caraças”

Pedro não está a ter um dia nada fácil dentro do Big Brother – A Revolução. Depois de explodir com Joana, o ilusionista passa-se com Jéssica Fernandes.

27 Out 2020 | 14:54
-A +A

Pedro continua no centro de todas as discussão. Desta vez a conversa subiu de tom com Jéssica Fernandes, após o ilusionista ter discutido com Joana.

A fadista acusa o concorrente de ser incoerente após este criticar o tipo de linguagem que a jovem usa, acusando-a de dizer muitas asneiras. “Está calada”, começa por dizer Pedro.

“Ai, não gostas? Mas é a verdade!”, grita Jéssica. “Dizes que estou a dizer m*rda, que estou a falar mal e depois tu dizes: ‘vão todos para o c*r*lho. Isso é que é ofender”, afirma, exaltada.

“Eu não disse nada disso (…) Chata do caraças”, remata Pedro, antes de virar as costas à concorrente.

Veja o vídeo desse momento aqui.

Pedro explode com Joana: “Está calada, pá! Deixa de ser intriguista”

Joana começou a manhã a fazer uma chamada de atenção a Pedro, mas ele não gostou e levantou a voz à líder da semana no “Big Brother – A Revolução”. O momento de tensão viveu-se na casa mais vigiada do país depois de a concorrente de Cascais ter advertido o ilusionista para o facto de uma taça ter ficado por lavar, quando a tarefa era da responsabilidade do também comissário de bordo.

“Estás enganada…”, contrapôs Pedro. “Não, não estou enganada!”, exclamou Joana. O tom de voz usado pela líder não agradou ao concorrente: “Não precisas de falar alto. Se estás chateada com alguma coisa, não é comigo. Baixa a bolinha. Fala bem comigo. Senão, não falamos.”

“Estou chateada contigo, sim. Eu pedi três vezes para lavares isso”, alegou a líder da semana. Pedro tentou colocar um ponto final na discussão: “Acabou a conversa. Respeita as pessoas, que eu não falo contigo assim.”

Entretanto, Joana afastou-se da cozinha, mas nem por isso deixou de responder ao concorrente mais velho desta edição do reality show da TVI. “Pedi cinco vezes e eu farto-me. Assim como toda a gente aqui se farta de te avisar as coisas. É isso, é o cocó da sanita, são os pensos no caixote do lixo, é tudo”, acusou ela.

Palavras que levaram Pedro ao limite. “O que é que os pensos têm a ver?! Está calada, pá. Deixa de ser intriguista e de fazer mer**. Caladinha, pá! Baixa a bolinha. A acusar as pessoas para quê? Dissemos ali que ninguém ia acusar ninguém. És a líder e estás a acusar para quê? Fala bem! Acabou!”, vociferou.

Texto: Inês Borges e Dúlio Silva; Fotos: TVI
Veja também:
Pedro explode com Joana: “Está calada, pá! Deixa de ser intriguista”
Hilariante! Pai de Jéssica F. dá que falar por colocar máscara em cima da barba

PUB
Top