Pedro perde aliança 2 dias depois do casamento e Liliana passa-se: «caiu-me tudo!»

Casal sofre incidente durante lua-de-mel na ilha Maurícia. Pedro perde aliança de casamento e deixa Liliana apreensiva.

22 Out 2019 | 9:50
-A +A

A atração entre Liliana e Pedro foi mesmo à primeira vista, desde o dia do casamento. Neste início de lua-de-mel, começam a surgir as primeiras faíscas entre o casal.

Os pombinhos estavam a brincar quando Pedro reparou que perdeu o anel do matrimónio. «Estávamos a fazer um pequeno filme na brincadeira e eu estava-me a meter com ela. Ia mostrar a minha [aliança] a dizer que eu é que era o marido e quando olhei para a minha mão caiu-me tudo», revela o professor de educação física.

Liliana fica imediatamente de cara trancada e pergunta-lhe pela aliança: «perdeste aonde?». O homem de 41 anos ainda tenta procurá-la, mas sem sucesso, o que o deixa completamente arrasado.

«Foi um acidente»

«Estou-me a sentir muito triste. Foi um acidente, só pode ter sido. De qualquer maneira, o simbolismos da aliança para mim é muito, muito importante», confessa Pedro. «A aliança não é tudo no casamento, mas para nós é mais um ponto de união, do momento inesquecível que foi. Se formos comprar outra, será outra, não é a mesma daquele dia»

Esta peripécia acabou por causar desconforto na recém-casada, que se mostrou desiludida e desapontada. «Acidentes acontecem, mas é chato. Ao fim de dois dias de ter uma aliança no dedo é chato perder-se», diz a secretária clínica de Sacavém. «Acabou por deixar o fim de tarde um bocadinho mais cinzento», acrescenta.

Pedro não pára de pensar no sucedido e continua a lamentar-se pela perda. Liliana tem de intervir e pede ao novo marido: «não se toca mais no assunto».

Percorra a galeria e veja as imagens!
Veja também:
Polémica! Ex-pretendente de Agricultor ataca concorrente de Casados da SIC
Escaldante e sem roupa! Liliana e Pedro em clima «quente» na noite de núpcias!
Texto: Inês Borges/ Fotos: SIC e DR

 

 

 

 

PUB
Top