Pedro Pico tinha pedido especial no “Big Brother Famosos” quando tomava banho. Saiba qual

Pedro Pico pesou 178 quilos e ainda hoje sofre com o corpo. O ex-concorrente do Big Brother Famosos conta tudo a Manuel Luís Goucha.

16 Mar 2022 | 12:30
-A +A

Pedro Pico recordou uma fase na sua adolescência que ficou marcada pelo excesso de peso. O ex-concorrente do Big Brother Famosos, TVI, que em tempos chegou a pesar 178 quilos, esteve na sexta-feira (11) no programa “Goucha” e admitiu ter, atualmente, complexos com o corpo uma vez que, depois de emagrecer, ficou com excesso de peles.

“Eu começo a ganhar peso aos 13, 14 anos… se calhar já estava com 90, 100 kg e depois aos 15, 16 [anos] já começo a ficar grande… e depois à uma altura em que não paro. E depois a profissão que tinha na altura, quando maior fosse melhor […] Eu ali aos 17 [anos], já estou muito grande… eu comia muito: conseguia comer três frangos, muita coca-cola, batatas e arroz e comia duas vezes por dia ou uma”, recordou.

“Eu não me lembro de ter sentido bullying, sei que existe e sei que é grande, mas não me lembro porque se calhar sou um bocadinho doido de mais e maluco à minha maneira”, explicou em ainda depois de ser questionado se, naquela altura, sofreu bullying devido ao excesso de peso.

Pedro explicou ainda o que o levou a perder mais de 80 quilos: “Eu tive sempre a sorte de fazer análises e de estar tudo bem. E à uma altura em que vou a outro médico e esse médico diz: ‘Na realidade, está tudo bem. Mas olha para ti e eu vou dar-te aqui uma lista da porcaria que vai acontecer se ficares com esse estilo'”.

“Gostavas de te olhar ao espelho?”, perguntou Manuel Luís Goucha. Pedro explicou que embora não perca muito tempo a olhar-se ao espelho que ainda hoje não se sente bem numa praia ou piscina. Até porque não gosta tirar a camisola e mostrar o seu corpo. “Tinha problema em tirar a t-shirt. Ainda hoje tenho”, contou, referindo-se ao facto de ter peles por ter pedido vários quilos. E não as tira porque segundo o próprio, tem medo de cirurgias. “Odeio cirurgias e operações”, contou.

Nesta conversa, Pedro recordou uma situação que aconteceu dentro da casa mais vigiada do país. “Quando ia tomar banho pedia ao Big para apontar as câmaras para cima ou outro lado ou então não tomava banho e ele deixava”, disse.

“Não gosto de cirurgias, comprimidos. Prefiro perder tempo a fazer outra coisa”.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
PUB