Pedro Pico vive no palacete! José Castelo Branco proibido de entrar na própria casa

José Castelo Branco está impedido de entrar na sua casa, em Sintra. Tudo por causa de Pedro Pico, ex-concorrente do “Big Brother Famosos”. Saiba o que se passa.

20 Nov 2022 | 11:00
-A +A

José Castelo Branco foi enganado por Pedro Pico. O socialite e o empresário, que se tornou conhecido ao dar corpo à conhecida drag queen Teresa Al Dente, tinham acordado a realização de um show inovador na casa do primeiro, em Sintra, mas o negócio nunca chegou a avançar. Mais: Pedro Pico está a viver nesse palacete de José Castelo Branco e da mulher, Betty Grafstein (como a Nova Gente testemunhou), desde 2021 e não deixa o marchand d’art entrar no mesmo. Castelo Branco será, desta forma, mais uma vítima dos “esquemas” do ex-concorrente de uma das edições com famosos do “Big Brother”.

Foi em abril passado que Pedro Pico afirmou que iria estrear com o “amigo José Castelo Branco um espetáculo imersivo”. “Conhecemo-nos há bastante tempo e ele, recentemente, perguntou-me o que é que poderia fazer com o seu palacete em Sintra (…). Disse-lhe logo que não ia fazer aluguer temporário, mas, depois, surgiu a ideia de fazer algo diferente”, contou. “Já escrevemos o guião do espetáculo, que vai rodar em torno de cozinha e de pratos. É uma espécie de Cluedo interativo, em que o público vai ter de achar pistas para chegar ao fim. Há também a possibilidade de ficarem lá a dormir no palacete, pois vamos fazer obras. Mas aviso já que vão ter de ter um sono leve, pois muita coisa vai acontecer à noite”, aliciava.

A verdade é que o contrato foi assinado, mas até ao momento não aconteceu qualquer show. Contactado pela Nova Gente, José Castelo Branco não quis tecer comentários, confirmando apenas que a ideia “não foi avante”. Contudo, a nossa revista sabe que há mais do que isso. Pedro Pico não só não deu continuidade ao “espetáculo imersivo” como está a viver no palacete de Castelo Branco. “Ele tinha dito que não queria fazer daquilo um aluguer temporário, mas fez um AL [alojamento local]. O Zé nem sequer sabe em que estado é que a casa está. O Pedro mudou as fechaduras todas, meteu um sistema de alarme novo e não o deixa entrar”, começa por contar fonte próxima à Nova Gente.

De acordo com a mesma fonte, José Castelo Branco “quer ir ver como estão as coisas dele, como estão as obras de arte que tem lá em casa, como está o guarda-roupa avaliado em milhares de euros e não pode”.

Conheça a história toda na Nova Gente que já está nas bancas.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

 

 

PUB