Pedro Porro provoca Margarida Corceiro publicamente. Ela responde: “Invejoso”

Margarida Corceiro esteve recentemente envolvida numa polémica, ao aparecer num momento de cumplicidade com Pedro Porro.

24 Mai 2022 | 15:25
-A +A

Margarida Corceiro partilhou um registo fotográfico de si própria onde surge com óculos de sol, nas redes sociais, esta segunda-feira, 23 de maio. Pedro Porro aproveitou a publicação para provocar a jovem. “Que gafas feas” (que óculos feios). A atriz de 19 anos acabou por responder-lhe à letra: “invejoso”.

A caixa de comentários encheu como resposta ao comentário do jogador de futebol do Sporting Clube de Portugal. Os comentários são bastante negativos e insultosos e até há quem tenha identificado João Félix, o namorado da jovem!  Pode ler-se: “está caladinho cor**”, ” cor**  manso, isto já é demais, acorda para a vida”, “Porro vai lá comentar para mostrar que somos amigos”, “Espera que esteja solteira, pelo menos”.

Recorde-se que Margarida Corceiro esteve, mais uma vez, no centro da polémica após circular um vídeo onde, alegadamente, a atriz aparece num momento de cumplicidade com Pedro Porro. Porém, a jovem decidiu reagir primeiro de forma irónica: “Mas que poucas vergonhas são estas, Pedro Porro? Estou escandalizada”, escreveu.

Mas não ficou por aqui: “Isto já está a sair um bocado fora do controlo, está-me a deixar numa posição chata, ao João também e a outras pessoas que não têm nada a ver com isto também. Por um lado sinto-me ridícula por estar a falar sobre isto, por estar a dar justificações a pessoas que não me conhecem de lado nenhum. Mas não estão a perceber, isto está a ser surreal, as mensagens que estão a mandar, estão a mandar ameaças de morte. Malta, as pessoas são loucas… “, confessou a atriz.

 

 

Pedro Porro também reagiu à polémica

Depois de Margarida Corceiro, foi a vez de Pedro Porro esclarecer a polémica que está a dar muito que falar nas redes sociais, devido a um vídeo em que os dois aparecem muito íntimos. O futebolista do Sporting quebrou o silêncio para garantir que não houve traição. “A situação que está a acontecer é muito incómoda. Tenho uma relação especial com ela [Margarida Corceiro], ninguém está a ser infiel a ninguém”, escreveu o jogador, na rede social Twitter. “A minha imagem não vai ficar manchada por nada, muito menos por estas coisas. Posso fazer o que me dá na cabeça. Deixem de prejudicar a reputação dos três, porque as coisas não são assim”, acrescentou.

 

Texto: Maria Constança Castanheira com Ricardina Batista, Márcia Alves e Mariana de Almeida; Fotos: Redes Sociais

 

PUB