Rejeitado por agricultora Catarina, Pedro revela porque é que o amor não aconteceu

Pedro Pereira confessou à TV 7 Dias porque razão o amor não surgiu entre ele e a agricultora Catarina e revelou ainda pormenores sobre a amizade que mantém com a mesma e os restantes pretendentes.

18 Mai 2020 | 17:50
-A +A

Pedro Pereira foi, tal como a TV 7 Dias já tinha avançado, o primeiro pretendente da agricultora Catarina Manique a abandonar o programa da SIC. O momento foi emotivo e o jovem soltou algumas lágrimas no momento da despedida, algo que Pedro revelou, em exclusivo à TV 7 Dias, ter sido resultado de «um momento de descompressão», em que ficou «um pouco sensível».

O jovem explicou que a sua participação em Quem Quer Namorar com o Agricultor aconteceu «pela experiência» e que a «voltava a repetir sem pensar duas vezes». São as pessoas e os momentos que viveu, quer com a agricultora quer com os restantes pretendentes, que mais guarda, garantindo que «vai ficar marcado para sempre» pela oportunidade que viveu no programa da SIC.

Pedro não conseguiu conquistar o coração de Catarina Manique e razão para que tal não tivesse acontecido prende-se com o facto de serem «bastante diferentes». Apaixonar-se no programa era possível, mas «iria sempre depender da pessoa» que encontrasse. «Se fosse alguém que me cativasse nesse sentido, porque estava disposto a apaixonar-me, mas não foi o caso», confidenciou.

 

Pedido especial

Embora, neste momento, já não faça parte do leque de concorrentes, o jovem conta que ficou a amizade entre os cinco e que os mesmos trocam, recorrentemente, mensagens uns com os outros. «Criámos uma amizade entre todos, incluindo a Catarina, e mantemos contato os cinco, temos um grupo no WhatsApp», revela.

Ao ser escolhido para abandonar a quinta da agricultora, no Fundão, Pedro Pereira fez um pedido especial aos restantes pretendentes, apelando a que estes «tomem conta» de Catarina.. Visivelmente triste, o agora ex-concorrente referiu que «pensava que ela dava mais importância a valores interiores do que valores exteriores. Mas estava enganado (…)», dizendo ainda: «Apesar de tudo, nunca vou desistir do amor».

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Redes Sociais

 

Leia ainda:
Quem Quer Namorar com o Agricultor: Pedro é expulso e afirma:«Nunca vou desistir do amor»
Agricultores causam polémica entre os candidatos. Saiba quem são os expulsos!

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top