Pedro Santana Lopes já SAIU DO HOSPITAL: «continua com dores»

Pedro Santana Lopes já teve alata hospitalar, menos de 24 horas depois de ter sofrido um acidente de viação na A1.

16 Mai 2019 | 15:15
-A +A

Pedro Santana Lopes já está a caminho de casa, menos de 24 horas depois de ter sofrido um acidente de viação na A1. O antigo primeiro-ministro esteve internado no hospital de Coimbra e, esta tarde, 16 de maio, teve alta hospitalar.

De acordo com a informação hospitalar, Santana Lopes ficou em observação no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra do qual saiu já esta quinta-feira. Fonte do gabinete de Comunicação do CHUC informou que, na manhã desta quinta-feira, que o líder do partido Aliança tinha passado bem a noite e que acordou «bem disposto, mas com dores».

Paulo Sande, cabeça-de-lista do Aliança às eleições para o Parlamento Europeu esteve também envolvido no acidente e teve alta na noite da passada quarta-feira.

O INEM emitiu um comunicado onde responde às críticas de que foi alvo depois de, na sequência do acidente na A1, ter transportado Santana Lopes de helicóptero até Hospital de Universidade de Coimbra.

Saiba mais sobre as críticas no Portal de Notícias.

 

Acidente depois de ação de campanha para as europeias

Pedro Santana Lopes e Paulo Sande sofreram um acidente de viação esta quarta-feira, 15 de maio, na zona da A1 entre Soure e Pombal.

O líder do Partido Aliança e o cabeça de lista às eleições europeias tinham estado numa ação de campanha em Coimbra e dirigiam-se para Lisboa quando o acidente aconteceu.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

PUB
Top