Pedro Santana Lopes SOFRE ACIDENTE! Ex-PM levado de helicóptero para COIMBRA

Pedro Santana Lopes, líder do partido Aliança, sofreu um acidente esta tarde na zona de Coimbra. O carro onde seguia capotou.

15 Mai 2019 | 18:05
-A +A

Pedro Santana Lopes está envolvido num acidente de viação que aconteceu esta tarde, 15 de maio, na zona de Coimbra. De acordo com a CMTV, o antigo primeiro-ministro ficou encarcerado dentro da viatura.

O líder do partido Aliança seguia na viatura com Paulo Sande, candidato do partido às eleições europeias. De acordo com informações avançadas pela CMTV, Santana Lopes ficou encarcerado dentro da viatura e Paulo Sande conseguiu sair do veículo sem ajuda dos bombeiros, que se encontram no local.

O acidente aconteceu na A1, entre Pombal e Soure. Tanto Paulo Sande como Pedro Santana Lopes sofreram «ferimentos ligeiros» e estarão ser levados para o hospital de Leiria. O Correio da Manhã adianta ainda que a viatura «capotou várias vezes» e que seria o antigo primeiro-ministro a conduzir a viatura.

Pedro Santana Lopes foi retirado consciente da viatura e, de acordo com a CMTV, «queixou-se de dores no esterno». Paulo Sande teve também um traumatismo facial. Serão agora transportados de helicóptero do INEM para o hospital de Coimbra

O despiste terá acontecido às 17h14.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala

PUB
Top