Pedro Scooby casa-se em Lisboa e paga mais de mil euros por noite de núpcias

Pedro Scooby deu o nó com Cintia Dicker, em Lisboa. O ex-marido de Luana Piovani está a viver em Cascais e, por isso, resolveu casar em Portugal.

11 Nov 2020 | 17:20
-A +A

Pedro Scooby casou-se em Portugal. O ex-marido de Luana Piovani está a viver em Cascais e casou com a atual companheira, Cintia Dicker. O casal deu o nó esta segunda-feira, dia 9 de novembro, num cartório em Lisboa, e depois foi jantar com um grupo de amigos a um restaurante na capital.

Recentemente, Pedro e Cintia foram capa da revista brasileira “Quem” e o surfista revelou o motivo que os fez decidir casar em terras lusas, apesar de já viverem juntos há muito tempo. “Como a nossa casa é agora em Portugal, queremos estar casados legalmente aqui também”, disse, explicando que, devido à pandemia de covid-19, não puderam fazer uma festa alargada a todos os familiares e amigos: “Só vamos fazer quando estiver tudo liberado para as nossas famílias estarem presentes”.

 

Lua de mel em hotel de luxo

A noite de núpcias de Pedro Scooby e Cintia Decker foi passada no Hotel Tivoli Avenida, um dos mais luxuosos de Lisboa. O casal ficou na Suíte Diplomática, que custa mais de mil euros por noite, e é o segundo quarto mais caro da unidade hoteleira. Se o casal tivesse optado pela Suíte Presidencial, teria desembolsado cerca de quatro mil.

Na manhã desta terça-feira, dia 10, os dois partilharam vídeos nas redes sociais, nos quais mostraram um pouco do quarto, a mesa de jantar, a sala e a varanda com vista para a Avenida da Liberdade. Nas imagens, é também possível ver uma garrafa de champanhe.

Veja os vídeos partilhados pelo casal:

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

PUB
Top