Pedro Scooby casa-se em segredo e muda-se para Portugal

O ex-marido de Luana Piovani casou com a modelo Cintia Dicker e vem viver para Portugal, para estar junto dos filhos, que vivem com a mãe.

09 Jun 2020 | 14:35
-A +A

Pedro Scooby apanhou os fãs de surpresa ao revelar que se casou em segredo com a nova namorada, a modelo Cintia Dicker.

O ex-marido da atriz brasileira Luana Piovani e a mulher vêm viver para Portugal, para o surfista poder estar perto dos filhos que vivem em Cascais com a mãe.

«Com a Luana [Piovani], eu tinha um contrato de união estável [de facto, em Portugal], e tenho o mesmo com a Cintia. Sou casado. Nós guardamos muito as nossas coisas para nós, os nossos planos. Amamo-nos muito e damo-nos muito bem», contou durante uma entrevista para o canal de Youtube de Matheus Mazzafera.

«Acabei de pegar uma casa em Portugal. Estou bem feliz… sou completamente apaixonado por ela [Cintia]. Ela está a vir, segunda-feira ela chega. Vamo-nos mudar na segunda mesmo. A casa vai ser nossa», disse.

«Estou a fazer uma casa bem à maneira. Nunca tive uma casa que eu escolhi, a que eu quero do jeito que eu quero. E pela primeira vez eu tenho isso… a Cintia escolheu comigo. Antigamente, sempre deixei a Luana escolher. Agora, já estou a mandar construir uma pista de skate na casa e uma casa na árvore. Brinquedinhos para as crianças. O meu filho mais velho é viciado em skate e o sonho dele é ser skatista profissional», afirmou.

 

A polémica relação com a ex-mulher Luana Piovani «está ótima»

A relação entre Pedro Scoby e Luana Piovani após a separação nem sempre foi a melhor. O ex casal divorciou-se em março de 2019, após seis anos de casamento e três filhos em comun: Dom, de oito anos, e Liz e Bem, de quatro.

A ruptura deu-se pouco tempo depois de terem chegado a Portugal. E não terá sido pacífica, uma vez que o ex-casal chegou a  trocar “bocas” e indiretas nas redes sociais.

No entanto, e apesar de toda a tensão e polémica que existiu entre o surfista e a atriz, Pedro Scoby garante que a relação entre ambos está melhor.

«Vou passar 15 dias com as crianças em Portugal… a minha relação com a Luana, graças a Deus, está ótima. Eu não guardo rancor ou mágoa de terem falado de mim ou feito algum mal. Ainda mais ela, que vou ser obrigado a ter na minha vida pelo menos até que os meninos fiquem grandes. Vamos ter que ter uma relação próxima para criá-los e saber o que é melhor para eles», disse.

«Nestes dias, fui lá, conversámos e dei-lhe um abraço. Acredito que somos amigos… ela é mais fechada para isso, mas eu sou mais aberto para “traz o teu namorado. Vamos fazer um churrasco”», rematou.

De recordar que no espaço de cerca de oito meses, Pedro Scooby terminou o casamento com Luana Piovani, começou e acabou o namoro com a cantora brasileira Anitta e apresentou a nova namorada aos fãs, Cintia Dicker, em novembro de 2019. Já Luana Piovani vive um romance ao lado do basquetebolista Olek Malak há cerca de um ano.

Texto: Inês Neves; Fotos: Instagram

 

Leia ainda:
Depois de Anitta, Pedro Sooby já tem outra e Luana Piovani entra em ação!
Luana Piovani passa-se e atira roupas de ex para rua: «Ela pirou estes dias»

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top