Pânico debaixo de água! Pedro Scooby coloca vida em risco em Portugal: «Quase morri»

Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, sofre acidente enquanto surfava no mar agitado da Nazaré. Saiba o que aconteceu ao brasileiro!

13 Nov 2019 | 20:10
-A +A

O brasileiro Pedro Scooby está em território nacional a aproveitar para conhecer as belas paisagens portuguesas. Como não podia deixar de ser, o ex-namorado de Anitta, fã de surf, foi conhecer esta quarta-feira, dia 13 de novembro, a uma das praias mais populares para a prática desse desporto: a praia da Nazaré.

Contudo, aquilo que podia ser uma agradável tarde a surfar as ondas gigantes, tornou-se num verdadeiro pesadelo e poderia mesmo ter tirado a vida ao pai dos filhos de Luana Piovani.

O jovem ficou submerso nas ondas, apanhou um susto de morte e ia ficando afogado, não fosse a preciosa ajuda de outro surfista alemão que por lá andava, de seu nome Sebastian. Perante várias mensagens de preocupação de familiares e amigos, Scooby reagiu nas redes sociais e explicou o sucedido através de Instastories.

«Foi o mais perto da morte que eu já cheguei»

 

«Foi o mais perto da morte que eu já cheguei», começa por dizer. «Fiquei várias ondas debaixo de água. Todo o mundo à minha procura, as pessoas na rádio…conseguiram-me achar depois de um tempo. Quase morri». O homem de 31 anos confessa que o acharam «desorientado» e que o acabaram por resgatar para a areia.

Já livre do perigo, Scooby refere que vomitou e que foi levado para o carro do turista, onde tinha equipamento específico para o socorrer. «Ele entubou-me ali, colocou uns cobertores e aqueceu-me. Fiquei a respirar o oxigénio durante uns 30 minutos, para voltar a respirar bem e voltar ao normal. Recuperei bem rápido». 

«Só queria agradecer o carinho. Estou com o corpo a doer, meio ‘quebradinho’. Estou vivo! Peguei uma bomba animal! A onda que eu peguei foi fo***! Foi perto da morte? Foi, mas estou vivo, estou! Problemas acontecem e a vida continua, isso faz-me dar mais valor», disse, com um sorriso no rosto.

«Quando me encontraram eu estava desorientado»

 

«A mensagem que eu queria passar para vocês é que aproveitem ao máximo a vida. De uma hora para outra tudo pode acabar. A vida é um sopro. Curtam cada momento, criem amigos, não criem inimigos. Aproveitem cada momento como se fosse o último. É muito louco. Comecei a receber mensagens e a Maia [Gabeira] falou que quando me encontraram eu estava desorientado, que estava o corpo ali», remata, prometendo publicar imagens no futuro.

Esta não é a primeira vez que o brasileiro sofre um acidente na Nazaré. Já em março de 2017, Scooby teve de levar pontos na cabeça depois de ter levado com um prancha na cabeça.

Veja também:
Depois de desmentir fim de romance, Scooby quebra silêncio sobre Anitta
Luana Piovani viaja para o Brasil e tem encontro com o ex-namorado Pedro Scooby
Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

PUB
Top