Pedro Scooby critica Portugal e Nuno Graciano diz que pode voltar para o seu país

Pedro Scooby queixa-se das rendas e da insegurança em Portugal e Nuno Graciano diz que emigrantes assim não fazem falta nenhuma.

31 Ago 2023 | 8:58
-A +A

Depois de Luana Piovani é a vez do ex da atriz brasileira, Pedro Scooby criticar aquela que diz ser a realidade portuguesa. Foi em conversa com o podcast Inteligência Ltfda que o surfista disse que “os arrendamentos estão a chegar aos 8 mil, 10 mil euros (…) Hoje, com 3 mil euros, tu arrendas uma casinha horrível, um frio do caramba dentro da casa… e ficou inviável”, critica.

Leia ainda: Luana Piovani faz confissão íntima: “Faço sexo como ninguém”

Depois, revelou que são necessários “10 mil euros para alugares uma casa porreira lá. E não estou a falar de um palácio, estou a falar de uma casa boazinha. Com 11 mil euros alugas um castelo aqui [Brasil]”, refere. Por fim, Pedro Scooby defende que Portugal é um País inseguro. E que os órgãos de comunicação social escondem os casos de criminalidade.

“O melhor é voltarem para o país deles”

Quem não gostou do que ouviu foi Nuno Graciano. Que foi convidado a comentar as polémicas declarações do surfista brasileiro. Sem papas na língua, o comentador do TVI Extra não deixou um conselho a Pedro Scooby. “De facto, este tipo de imigrantes que falam assim do nosso País, o melhor é voltarem para o país deles, não fazem cá falta nenhuma”, dispara.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e Reprodução Instagram
PUB