Depois de desmentir fim de romance, Scooby quebra silêncio sobre Anitta

Pedro Scooby vem agora a público falar sobre o fim da relação com Anitta e revelar os verdadeiros contornos que levaram à rutura do namoro.

13 Set 2019 | 17:10
-A +A

Duas semanas após terem saído as primeiras notícias, o ex-namorado de Luana Piovani e Anitta vem agora revelar como tudo aconteceu. «Terminámos por telefone. Ela disse-me que tinha acabado, que precisava de um tempo e eu respeitei. As pessoas têm os seus motivos. Se a pessoa não quer, não adianta insistir», começou por revelar o brasileiro. «Ela é uma pessoa especial, deve ter os motivos dela e eu respeito isso», acrescenta.

Embora a relação tenha durado apenas dois meses, o amor entre os dois era mais do que muito, tal não eram as demonstrações de amor que ambos faziam nas redes sociais, algo que Pedro Scooby não lamenta. «Nós amávamo-nos muito. Foi verdadeiro», afirmou antes de assumir: «Fui muito verdadeiro, muito presente. Dei-me o máximo que pude. Não me arrependo de nada. Foi incrível.»

De recordar que o surfista brasileiro havia assumido a relação com a cantora brasileiro em junho, pouco tempo depois de ter terminado o casamento com a apresentadora da TVI, Luana Piovani, com quem teve três filhos: os gémeos Liz e Bem, de dois anos, e Dom, de seis.

 

Luana Piovani reage a romance

 

Anitta e Pedro Scooby assumiram o relacionamento em junho, com a artista a revelar que os dois já tinham tido um caso em 2016. Porém, na altura, tinha optado por não dar seguimento ao romance, uma vez que o surfista era um homem comprometido com Luana Piovani.

A apresentadora brasileira, que se encontra a viver em Portugal e que apresentou o reality show Like Me, na TVI, com Ruben Rua, reagiu, na ocasião, ao romance, que aconteceu pouco depois de se ter separado de Pedro Scooby.

«Sei que vocês acham que a nossa vida é novela e gostam de seguir e torcer. Eu já peguei uns três caras desde que me separei. Então relaxem. Deixem-no ser feliz, porque eu também estou a ser», afirmou Luana Piovani.

Veja também:
Piovani manda boca sobre o ex e o romance com Anitta: «Não sabe da missa a metade»
Sol de pouca dura! Anitta diz que está separada de ex de Luana Piovani… mas ele nega
Revelação! Anitta conta que faz sexo em grupo com ex de Piovani
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top