Pedro Scooby revela que casa em Portugal foi assaltada e mostra-se “dececionado”

Pedro Scooby partilhou com os seguidores a má notícia, referindo que a casa de Cascais foi assaltada e que lhe levaram todo o material de surf. “É triste saber que a gente vive num mundo assim”, diz.

03 Nov 2020 | 10:30
-A +A

Depois de uma semana que Pedro Scooby descreve como a “melhor da sua vida”, o surfista brasileiro acordou na manhã desta segunda-feira, 2 de novembro, e deu conta que a sua casa tinha sido assaltada. O ex-marido de Luana Piovani mudou-se recentemente para Portugal com a namorada Cintia Dicker para estar mais perto dos filhos, Dom, de oito anos, e os gémeos Bem e Liz, de cinco, mas parece não ter descanso.

Foi através da conta de Instagram que Pedro Scooby deu conta do sucedido e fez um apelo aos fãs. “Para ironia do destino, na semana passada tive a melhor semana da minha vida, acho que o ponto alto da minha carreira, e hoje acordei aqui em Cascais e roubaram a minha casa nessa madrugada e levaram todas as minhas pranchas, as minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas”, relatou.

Ao continuar a explicar o que aconteceu, o surfista mostrou-se desapontado porque não achou que tivesse que lidar com situações destas em Portugal, local onde pensou estar mais seguro do que no Brasil. “Eu que pensei que estando em Portugal, trazer os meus filhos para cá, fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade e segurança e tudo mais, acordei com essa notícia. Se eu estou magoado? Não, estou só dececionado, porque é triste saber que a gente vive num mundo assim”, afirmou, fazendo, de seguida, um apelo a todos os fãs do mundo do surf para estarem atentos no caso de alguém tentar vender as suas coisas.

Pedro Scooby assegurou ainda que está tudo bem consigo e com a sua família e esclareceu que o roubo aconteceu na parte exterior da casa de Cascais. “Está tudo bem, graças a Deus foi na parte de fora da minha casa. Roubaram, mas não foi nada com armas. Foi um ‘ladrão de galinhas'”, brincou.

Assista aqui ao vídeo:

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

PUB
Top