Love On Top 7: Pedro Seixas DESISTE de reality show da TVI!

Pedro Seixas abandonou a mansão do amor ao fim de 18 dias. O jovem anunciou a saída depois de ter sofrido um acidente.

22 Ago 2018 | 11:10
-A +A

Pedro Seixas apanhou um valente susto. O concorrente de Love On Top lesionou-se no sábado, 18 de agosto, na mansão de amor, depois de ter batido com o pé num móvel. Ao que parece o jovem da Póvoa do Varzim fraturou o dedo e tem passado mal com algumas dores.

Entretanto, na noite desta terça-feira, dia 21, Pedro tomou a decisão de abandonar o jogo e foi com alguma tristeza que se despediu dos colegas. O jovem não se sente bem e a situação de ter partido o dedo do pé foi o mote para abandonar o programa.

LEIA MAIS: Pedro Seixas sofre ACIDENTE na mansão do amor

«Como sabem parti o dedo, não me sinto bem. Isto faz com que fique ainda mais apagado. Não me sinto bem em não participar nas atividades e isso é mau para mim, para a casa e para o jogo. Por isso, falei com a produção e a decisão foi que eu vou abandonar o jogo hoje», afirmou o concorrente.

Depois do discurso de Pedro os colegas demoraram algum tempo a acreditar que o jovem ia abandonar a mansão do amor. Quando perceberam que era mesmo verdade, os concorrentes ficaram tristes com a situação mas compreenderam os motivos. As despedidas foram emotivas.

Veja o vídeo aqui!

Pedro Seixas já reagiu no Instagram

 

«Chegou assim ao fim o meu percurso na Casa Do Amor. Infelizmente devido ao acidente não me foi possível continuar no programa, não seria bom para mim nem para o jogo. Não encontrei o amor mas encontrei amizades autênticas com pessoas incríveis. Guardo cada momento vivido na casa e todas as mensagens de apoio que li quando saí», começou por dizer, continuando:

«Um obrigado a todos vocês, desde os meus colegas de casa, a produção que foi incansável, todas as pessoas que me deram apoio e carinho e aos meus amigos e familiares que estiveram sempre a torcer por mim. As emoções ainda estão à flor da pele mas chego a casa com um sentimento de missão cumprida por ter sido quem sempre fui e me ter divertido numa experiência única!  Muito obrigado, de coração!!!».

Chegou assim ao fim o meu percurso na Casa Do Amor. Infelizmente devido ao acidente não me foi possível continuar no programa, não seria bom para mim nem para o jogo. Não encontrei o amor mas encontrei amizades autênticas com pessoas incríveis. Guardo cada momento vivido na casa e todas as mensagens de apoio que li quando sai. Um obrigado a todos vocês, desde os meus colegas de casa, a produção que foi incansável, todas as pessoas que me deram apoio e carinho e aos meus amigos e familiares que estiveram sempre a torcer por mim. As emoções ainda estão à flor da pele mas chego a casa com um sentimento de missão cumprida por ter sido quem sempre fui e me ter divertido numa experiência unica! Muito obrigado, de coração!!! #lot7 #loveontop #tvi #reality #realityshow @loveontoptvi @tvioficial

A post shared by Pedro D’Seixas (@pedrodseixas_oficial) on

 

Fotos: Arquivo Impala e Redes Socias

PUB
Top