Pedro Soá acusado de ser persona non grata na TVI: “Saia daí seu corno”

Pedro Soá diz que Wilson Teixeira precisa de ir ao psicólogo e leva resposta bastante agressiva.

31 Jan 2024 | 11:32
-A +A

Pedro Soá regressou aos reality shows da TVI para fazer parte do grupo de concorrentes de Big Brother – Desafio Final. Ainda assim, a aventura foi curta e acabou expulso do formato. Só que isto não invalida que o empresário dê que falar. Até porque decidiu riscar a estação de Queluz de Baixo da sua vida depois de uma controvérsia relacionada com a sua ausência do Dois às 10.

Leia ainda: Miguel Vicente vira-se contra Cláudio Ramos: “Chato”

Agora, dá que falar a “guerra” que Pedro Soá está a travar com Wilson Teixeira, outro “peso pesado” dos reality shows da TVI. Foi nas redes sociais que Wilson decidiu reagir, sem meias palavras, a uma publicação de Pedro Soá. “Deixem-me só responder aqui a um Pedro Sofá, um gajo que passa três quartos de hora em programas de televisão e que fez um story a falar sobre mim, a dizer que tenho que ir ao psicólogo”, começa por dizer, ironizando com o apelido do ex-concorrente do Desafio Final.

“Esse azeiteiro”

É então que Wilson Teixeira se refere a Pedro Soá como uma espécie de persona non grata na TVI. “Antes ir ao psicólogo do que ser ex concorrente de um reality e ser barrado de ir ao programa. A mim obrigavam-me a ir às galas, ao Pedro obrigam-no a não ir. É diferente… Ao Pedro, que está dentro desta garrafa [mostra uma garrafa de azeite], esse azeitolas, esse azeiteiro, as melhoras. Saía daí seu corno, saía daí”, termina. Recorde-se que Wilson Teixeira veio a público revelar ter recusado o convite para entrar no Desafio Final.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB