Pedro Soá atira-se a Sónia Jesus: “Imagino que estejas a sentir falta [das quecas]”

Pedro Soá continua a atirar para todos os que fazem comentários sobre si. Desta vez, o ex-concorrente do Big Brother respondeu à letra à ex-colega, Sónia Jesus.

08 Jul 2023 | 17:51
-A +A

Sónia Jesus, em direto de um programa de índole social da TVI, aconselhou Pedro Soá a aumentar a atividade sexual, quando estava a comentar o facto de o ex-colega do Big Brother insistir na traição da ex-noiva, Ana Cristina Águas. “Dar uma boa queca que é o que ele deve estar a precisar”, disse a nortenha.

Acho que se vai arrepender mesmo disto tudo. Porque ele simplesmente poderia acabar com isto tudo e continua a falar do assunto. Ontem estava a ver o programa e o Pedro foi, logo em seguida, fazer um direto”, começou por dizer a noiva de Vítor Soares.

A nortenha continuou: “Isto é ridículo, a forma como as pessoas colocam tudo na rede social. Eu acho que bem está a fazer a Ana, eu não tenho nada contra o Pedro mas eu não acho que ele esteja a fazer o correto, estar constantemente a falar no assunto, está a tornar-se ridículo. De facto, podia remeter-se à sua insignificância”.

Pedro Soá responde: “Eu já dou boas quecas, ainda tu andavas de fraldas”

Questionada sobre que conselho daria ao antigo colega, Sónia atirou: “Olhe, para dar uma boa queca que é o que ele deve estar a precisar“.

Como habitual, Pedro Soá recorreu à sua conta oficial do Instagram para responder, através das Instastories, neste sábado, dia 8 de junho. “Minha querida, eu já dou boas quecas, ainda tu andavas de fraldas. Beijinhos e que tudo corra bem contigo e com o Bitó, pois eu também imagino que estejas a sentir falta das mesmas!”, escreveu.

Leia ainda: Pedro Soá expõe áudio comprometedor. Ex continua a afirmar que não houve traição [vídeo]

Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
PUB