Pedro Soá chama Joana de “Big Brother – A Revolução” de “pindérica”

Pedro Soá chama Joana do “Big Brother – A Revolução” de “pindérica”, depois de estar ter dito que não gostava de partilhar a experiência do “Big Brother – Duplo Impacto” com ele.

09 Dez 2020 | 18:00
-A +A

Pedro Soá viu o seu nome ser, recentemente, mencionado por Joana Albuquerque, do “Big Brother – A Revolução”, quando esta foi questionada pela imprensa quanto a quem não gostava que partilhasse consigo a experiência do “Big Brother – Duplo Impacto”.

“Não quero uma pessoa com uma postura parecida com o Rui Pedro, um Pedro Soá”, disse a jovem, na passada segunda-feira, 7 de dezembro.

Não contente com as palavras da ex-concorrente do reality show da TVI, Pedro Soá usou a ironia para expressar a sua opinião, chamando a jovem de “pindérica”.

“Joana, fiquei deveras sentido com o teu comentário. Eu já a pensar em trocar tupperwares de coxas de frango com trufas contigo. Ensinares ao Soá o “tialecto” de Cascais. E ansioso por jogar contigo umas belas partidas de ténis. Ádescávir. Sua pindérica. Fui”, escreveu num instastory.

“Big Brother – Duplo Impacto” tem estreia marcada para dia 3 de janeiro do próximo ano e conta com a presença de ex-concorrentes do “Big Brother 2020” e “Big Brother – A Revolução”, mas não só. Os nomes não foram ainda revelados, mas as mudanças já se sabe serem muitas.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Joana quer entrar em “Big Brother – Duplo Impacto” e revela quem não quer na casa
“Big Brother”: Pedro Soá esclarece polémica sobre comparações com Rui Pedro

PUB
Top