Pedro Soá critica entrada de Ana Barbosa no Desafio Final: “Coerentes”

Ana Barbosa entrou na casa da Malveira na noite deste domingo, dia 11 de fevereiro e Pedro Soá não gostou desta escolha.

12 Fev 2024 | 10:21
-A +A

Este domingo, dia 11 de fevereiro, foi noite de mais uma gala do Big Brother- Desafio Final e a concorrente escolhida para entrar na casa da Malveira foi Ana Barbosa.

Leia ainda: Há novidades sobre os prémios do Big Brother – Desafio Final

Pedro Soá, concorrente expulso no início desta edição do Desafio Final, decidiu manifestar-se e comentou, contrariado e a criticar o canal, a entrada da vencedora do Big Brother 2021: “Afinal dizer mal da TVI, Cristina… Mas o Pedro Soá é que… Pois! Cláudio Ramos fala lá agora!? Pois! Coerentes.”

Recorde-se que Ana Barbosa criticou a forma como Cristina Ferreira conduzia o reality show da TVI numa entrevista de 2023, quando esta estava a apresentar o Big Brother.

“Uma vez falámos sobre o Big Brother, a propósito de uma situação qualquer, e eu disse que achava que a Cristina destruiu o programa. E vou continuar a dizer: para mim destruiu. O Big Brother já não é o Big Brother. Ao dizer uma coisa destas… Não sei se [as portas da TVI] se fecharam ou não. Nunca estive à espera de nada da TVI, mas, se viesse, claro que consideraria. Só que tenho de ser justa comigo e com os meus seguidores. Se me perguntarem ‘o que achas deste programa?’,não vou estar a dizer ‘que lindo, maravilhoso’ só porque fica bem. As pessoas conhecem-me e vão querer saber a verdade. Sou assim. Vou sempre dizer aquilo que acho”, disse em entrevista à TV Mais.

Veja também: Conhecidos os concorrentes nomeados

Texto: Redação TV 7 Dias 

Fotos: Redes Sociais
PUB