Pedro Soá diz que é «um playboy nato»: «Sempre muita facilidade com as mulheres»

Pedro Soá, o concorrente mais velho do Big Brother 2020, não tem problemas de auto-estima. O empresário do Montijo conversou com Diogo e falou… de si.

30 Abr 2020 | 11:55
-A +A

Pedro Soá e Diogo Cunha tiveram uma conversa através do Zoom que foi completamente dominada pelo empresário do Montijo. Perante o ar divertido do digital manager, Soá passou os minutos disponíveis a falar… do próprio umbigo.

Soá começa por dizer a Diogo que o escolheu para a conversa porque é «uma pessoa intuitiva e perspicaz» e que a comunicação é muito importante. No então, nem sempre foi assim. «Quando uma pessoa tem 20 anos, principalmente para as mulheres, o aspecto diz tudo», diz. Irónico, Diogo responde: «desde que tenha mamas e rabo…».

Pedro Soá continua, sem ligar nenhuma a Diogo. «Quando tinha 20 anos, tudo o que mexia… eu era um playboy inato. Dentro dos meus parâmetros, eu atacava tudo. E tive sempre muita facilidade com as mulheres. Não sou um gajo muito bonito mas tenho muita conversa. Como eu costumo dizer, tinha edge. É a mesma coisa do que ser melhor do que o outro em qualquer coisa e eu sempre desenvolvi estas capacidades», continua, perante o olhar divertido do gestor de marketing digital.

«Sempre tive amigos que tinham muito bom aspecto então para competir com isso tinha de ser melhor intelectualmente e a falar», autoelogia-se. Sem tempo, Soá termina a conversa dizendo, «da próxima vez falas tu». 

«O gajo é convencido», diz Diogo

Após o fim da chamada, Diogo Cunha confessa a sua desilusão. «Eu achava mais graça estas pequenas chamadas com alguém com energia mais positiva». Depois, o concorrente do Big Brother 2020 pensa em voz alta.

«O gajo é convencido. Será com razão? então já não é convencido. É um gajo bem sucedido. O que é que um gajo com 40 anos, hiper bem sucedido, vem fazer para o Big Brother? O que é que lhe faz falta? Mais business?», questiona-se.

Texto: Raquel Costa | Fotos: TVI e redes sociais

 

Veja mais:
Concorrente do Big Brother esconde passado de violência: Brutalmente agredida pelo ex!
Big Brother 2020: Qual é o seu concorrente favorito?

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

PUB