Pedro Soá é radical e corta relações com Hélder: “Cá fora, não quero ser amigo dele”

Pedro Soá não tem dúvidas de que não quer manter uma amizade com Hélder fora da mansão do “Big Brother”. O ex-concorrente do reality show da TVI explica o motivo desta postura radical.

26 Jan 2021 | 19:20
-A +A

Hélder e Pedro Soá tiveram um confronto dentro da casa do “Big Brother- Duplo Impacto”, da TVI. O clima aqueceu e os dois acabaram por ficar de costas voltadas depois das palavras acesas que trocaram um com o outro.

O primeiro acusou o concorrente do Montijo de o ter influenciado negativamente na edição anterior, “BB2020”, enquanto todos os colegas estavam na sala da casa da Ericeira. E, por este motivo, a relação de amizade entre os dois acabou.

Já fora da mansão, Pedro Soá – que desistiu do jogo no passado domingo, dia 24, por questões de saúde -, comentou o assunto e referiu que não quer, de todo, qualquer contacto com Hélder quando este sair.

“Se uma entidade chamada Big Brother que eu nunca vi intervir em nenhum situação, interviu nessa situação, está tudo dito”, começou por nos dizer, sem nunca esconder um sentimento de tristeza. “Não vou bater mais nessa tecla, não vou dizer mal de nenhum colega. Ele fez o que fez, eu fiquei sentido… Vocês nunca me viram a ter essa posição dentro da casa com ninguém. Tive com ele, que considerava um amigo, mas percebi que ele não me considerava amigo. Portanto, para mim, está arrumada essa situação”.

Ainda assim, antes de abandonar o jogo, fez questão de se despedir dos colegas, incluse, Hélder. “Cumprimentei-o dentro da casa. Fui extremamente correto com ele. Cá fora, eu não quero ser amigo do Hélder”, referia-nos. E acrescentou: “Mostrou, realmente, a pessoa que era”.

Pedro Soá foi ainda mais longe e recordou: “Fez uma situação que, para mim, é ainda pior que é: por pressão de colegas, foi obrigado a pedir-me desculpa e sempre com um sorriso na cara, de gozo. Isso para mim não faz sentido”, rematou.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Pedro Soá deixa mensagem enigmática: “Passam-se coisas muito estranhas dentro da Casa”

PUB
Top