Pedro Soá faz “sincero pedido de desculpas” a ex-concorrente do Big Brother

Pedro Soá recorreu ao seu Instagram para fazer uma partilha que deixou os seguidores de boca aberta.

21 Out 2023 | 11:22
-A +A

Pedro Soá recorreu ao seu Instagram para fazer uma partilha que deixou os seguidores de boca aberta. O ex-concorrente do Big Brother mostrou-se sorridente ao lado de Bruno de Carvalho após ambos terem protagonizado um momento polémico no TVI Extra.

Leia aindaAna Águas diz-se curada e deixa mensagem que parece ser dedicada a Pedro Soá

Na legenda da imagem, Pedro Soá acabou por pedir desculpa ao antigo presidente do Sporting: “A vida tem muito mais a oferecer-nos, quando buscamos a paz, em vez de promovermos o ‘ódio’. Obrigado, irmão Bruno de Carvalho, pela conversa e por aceitares com um sorriso e humildade o meu mais sincero pedido de desculpas!”, escreveu. Percorra a galeria acima e veja a imagem.

Pedro Soá ataca Nuno Graciano após provocação: “Pilinhas”

Pedro não gostou de um comentário feito por Nuno Graciano a seu respeito e fez questão de responder. Foi durante o TVI Extra que o comunicador, ao comentar uma notícia de Teresa Silva, se referiu ao ex-concorrente do Big Brother como “pilinhas”. “Quando o ‘pilinhas’ [Pedro Soá] gritou com ela [Teresa]”, disse. Esta provocação não passou despercebida por Pedro Soá, que se tem mostrado sempre atento ao que se passa no pequeno ecrã, e o ex-concorrente do reality show da TVI decidiu reagir. “Se alguém ainda tem dúvidas sobre o estado do Sr. Nuno Graciano ontem no programa Extra da TVI”, começou, destacando a garrafa de champagne presente em estúdio: “Mas, para o que sai daquela boca, assim tem desculpa…!!”, finalizou.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB