Pedro Soá foi expulso do Big Brother 2020!

Pedro Soá teve comportamentos impróprios como ameaças, insultos e palavrões, esta terça-feira, 26 de maio, que lhe garantiram uma expulsão.

26 Mai 2020 | 19:42
-A +A

Pedro Soá protagonizou na manhã desta terça-feira, 26 de maio, vários momentos de tensão ao assumir comportamentos violentos como ameaças, insultos e palavrões, que lhe garantiram uma expulsão.

Ao tentar chamar à atenção dos restantes concorrentes para um tema que todos discutiam, o líder perdeu as estribeiras e fez frente a Teresa, quase agredindo a concorrente. Minutos depois, a mãe de Tierry recebeu a visita do marido, Jorge SIiva, que foi gritar à casa mais vigiada do País, pedindo que esta abandonasse o programa.

Perante os comportamentos impróprios que vão contra as regras do programa, Cláudio Ramos viu-se obrigado a entrar em direto com a casa mais vigiada do País, para anunciar que o líder da semana foi expulso do jogo e, por isso, teria de deixar a casa mais vigiada do País, no próprio dia de aniversário.

 

«Tem sido uma pressão imensa, nunca pensei que isto fosse assim»

No confessionário, Pedro Soá referiu estar «mal» com tudo o que aconteceu e que todos os acontecimentos dos últimos dias estão a fazer-lhe «mal psicologicamente», referindo sentir falta da namorada e das pessoas de quem mais gosta. O concorrente referiu a falta de respeito que sentiu por parte dos restantes jogadores como resultado do desejo de abandonar o jogo.

Depois de sair do confessionário, o concorrente dirigiu-se ao quarto para terminar de fazer as malas, sem dizer qualquer palavra aos colegas da casa. Atitude que Cláudio Ramos considerou «tremendamente infantil», tal como as que foi tendo ao longo do dia, ao referir que queria desistir.

Um a um, os concorrentes comentaram as atitudes do colega como sendo «falta de respeito» para com eles e para com a Teresa. Daniel Monteiro foi o único concorrente que não quis comentar as atitudes e a expulsão de Soá.

«Como sabem vou-me embora. Fui expulso. Também se não fosse expulso ia-me embora de qualquer maneira. Sou um homem, sei quando erro e mesmo assim não ia ficar aqui com a minha imagem… nem me ia sentir bem. De uma maneira ou outra eu ia-me sempre embora porque exaltei-me e pedi desculpa à Teresa.  Tem sido uma pressão imensa, nunca pensei que isto fosse assim. (…) Eu sou explosivo com injustiça, com falta de caráter, com muitas coisas para mim», justificou Pedro Soá.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR

 

Leia ainda:
Big Brother: Pedro Soá vai ser punido ao final da tarde pelo comportamento agressivo
Pedro Soá volta ao ataque e cai em cima de Diogo! Nomeado vai ser salvo amanhã

 

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top