Pedro Soá foi o concorrente menos votado para abandonar a casa do Big Brother – Desafio Final. Os jogadores foram surpreendidos na noite desta terça-feira, dia 9 de janeiro, com uma emissão em direto, mas não pelos melhores motivos.Numa emissão especial, Cláudio Ramos ligou-se à casa para falar com os jogadores. Com apenas 1% das votações, Pedro Soá teve de sair da casa.
Veja ainda: Ex-concorrente faz “sincero pedido de desculpas” a ex-concorrente do Big Brother
Recorde-se de que Rafael Teixeira, Fábio Gonçalves, Leandro e Catarina Esparteiro continuam nomeados, em risco de saírem na gala do próximo domingo de Big Brother – Desafio Final.
Pedro Soá faz “sincero pedido de desculpas” a ex-concorrente do Big Brother
Pedro Soá recorreu ao seu Instagram para fazer uma partilha que deixou os seguidores de boca aberta. O ex-concorrente do Big Brother mostrou-se sorridente ao lado de Bruno de Carvalho após ambos terem protagonizado um momento polémico no TVI Extra.
Na legenda da imagem, Pedro Soá acabou por pedir desculpa ao antigo presidente do Sporting: “A vida tem muito mais a oferecer-nos, quando buscamos a paz, em vez de promovermos o ‘ódio’. Obrigado, irmão Bruno de Carvalho, pela conversa e por aceitares com um sorriso e humildade o meu mais sincero pedido de desculpas!”, escreveu. Percorra a galeria acima e veja a imagem.
Pedro Soá ataca Nuno Graciano após provocação: “Pilinhas”
Pedro não gostou de um comentário feito por Nuno Graciano a seu respeito e fez questão de responder. Foi durante o TVI Extra que o comunicador, ao comentar uma notícia de Teresa Silva, se referiu ao ex-concorrente do Big Brother como “pilinhas”. “Quando o ‘pilinhas’ [Pedro Soá] gritou com ela [Teresa]”, disse. Esta provocação não passou despercebida por Pedro Soá, que se tem mostrado sempre atento ao que se passa no pequeno ecrã, e o ex-concorrente do reality show da TVI decidiu reagir. “Se alguém ainda tem dúvidas sobre o estado do Sr. Nuno Graciano ontem no programa Extra da TVI”, começou, destacando a garrafa de champagne presente em estúdio: “Mas, para o que sai daquela boca, assim tem desculpa…!!”, finalizou.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR