Pedro Soá pondera ida para Espanha e namorada pode virar modelo!

Pedro Soá e a namorada, Ana Cristina Águas, podem estar prestes a mudar de vida. Ele pondera mudar-se para Barcelona e ela pode vir a aceitar uma proposta vinda da Suíça para ser modelo.

17 Jul 2020 | 22:22
-A +A

Pedro Soá, ex-concorrente do Big Brother 2020, da TVI, pondera mudar-se «durante algum tempo para Barcelona», Espanha, mais concretamente «para casa de um amigo que é profissional de Poker», de modo a «repousar e analisar as várias propostas» que tem recebido nos últimos dias. Quem o garante à VIP é uma fonte próxima do empresário do Montijo.

«O Pedro tem sido aliciado por outros canais nacionais e sondado sobre que tipo de contrato tem com a TVI e com a Endemol. Também tem uma proposta vinda do Brasil, para participar em algo», continua. «Além disto, já tem recusado outras coisas que podem prejudicar a sua imagem», revela.

A mesma fonte revela que Ana Cristina Águas, a namorada de Pedro Soá, deverá colocar a sua carreira como enfermeira em pausa, para trabalhar como modelo. «Recebeu uma proposta da Suíça, de uma marca muito interessante de cosmética», diz.

Recorde-se que o ex-concorrente não entrou na corrida para voltar à casa mais vigiada do País, no próximo domingo, 19 de julho, uma vez que foi expulso pela produção devido a comportamentos violentos.

 

Namorada posa nua à saída do banho

 

Pedro Soá foi um dos concorrentes mais controversos do Big Brother 2020, mas, fora do reality show, a história é outra. Ana Cristina Águas, a namorada do ex-participante do programa da TVI, é quem tem roubado todas as atenções, principalmente no que toca a redes sociais.

Esta segunda-feira, 13 de julho, a companheira de Pedro Soá partilhou uma fotografia em que surge nua, a sair do banho, e rapidamente recebeu uma enchente de comentários elogiosos. «És linda de morrer»«Que corpo»«Perfeição»«Escaldante»«Deusa de Portugal» e «Pegou fogo no Instagram» são apenas alguns dos exemplos.

Contudo, há ainda quem vá mais longe e diga que Ana Cristina Águas «daria uma boa concorrente» do Big Brother – A Revolução, que se estreia já em setembro. Pedro Soá também reagiu e, na caixa de comentários daquela publicação, deixou um emoji de um beijo.

 

Veja a imagem aqui!

 

VEJA TAMBÉM:
Sónia pede a Pedro Soá para «matar» Pedro Crispim! Comentador reage
Pedro Soá tem novo negócio associado à experiência do Big Brother

 

Texto: Ivan Silva e Joana Dantas Rebelo; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top