Pedro Soá revela que concorrente «tentou fugir» do Big Brother

Em conversa com José Castelo Branco, Pedro Soá revela que, na fase BB Zoom, um dos concorrentes do reality show da TVI tentou evadir-se do hotel onde estavam instalados.

06 Jun 2020 | 17:20
-A +A

Juntar Pedro Soá e José Castelo Branco no mesmo direto de Instagram só podia dar conversa sumarenta. O ex-Big Brother 2020 e o marchand de arte estiveram à conversa esta sexta-feira, 5 de junho, e houve revelações e trocas de galhardetes.

Um dos momentos altos do direto foi quando Pedro Soá revelou que um dos colegas do reality show da TVI, ainda na fase BB Zoom, quis fugir do hotel onde estavam instalados. «Houve um concorrente que, a meio da noite, fugiu do hotel. Conseguiram encontrá-lo já no elevador», explica o empresário do Montijo.

Apesar da insistência de José Castelo Branco, Pedro Soá diz que não vai revelar a identidade do suposto fugitivo. «Não vou dizer quem é. Foi complicado. Toda a gente teve problemas. Quando o programa acabar muita coisa vai-se saber. Há muitas coisas que as pessoas não sabem», diz, de forma críptica.

Apesar de não ser um espectador assíduo do Big Brother 2020, José Castelo Branco revela que conhece Iury e a respetiva família. «A única que eu conheço é a Iury porque é filha da Soledad», explica. A mãe da jovem de Oliveira do Bairro é organizadora do concurso Miss Bairrada. «A Soledad contratou-me uma série de vezes para fazer shows e ser júri da Miss Bairrada. Conheço-a desde 2005, talvez. Eu conheci a Iury também, era uma adolescente,a irmã era mais pequenina», revela.

 

José Castelo branco chama «bicha pervertida» a Pedro Soá

Como veterano de reality show (e da vida mediática em geral), José Castelo Branco não deixou que Pedro Soá se ‘esticasse’ na conversa. E, quando o ex-Big Brother tentou fazer trocadilhos de cariz sexual com um patrocinador de produtos dietéticos, Castelo Branco disse. «Ó Ana, está a ver porque é que você leva por tabela», diz , dirigindo-se à namorada de Pedro Soá. «É porque esse menino tem a mania que o mister erotismo e depois dizem logo que você é acompanhante». 

«Agora é que eu estou a ver porque você é uma bicha depravada, perversa e, como é pervertida e tem muita fantasia nessa cabeça, é por isso que a sua namorada leva! Como é que você fazia lá dentro da casa?», questiona Castelo Branco. «As pessoas julgam-me pelo que eu falo, imagine se soubessem o que eu penso», atira Pedro Soá.

Veja o vídeo:

Mais à frente na conversa, José Castelo Branco diz ainda: «O meu pai, que era um gentleman, dizia. ‘um homem que fala demais é porque não faz nenhum’. Se diz que faz, é porque não faz». Pedro Soá diz que faz porque «os vizinhos vêm cá dizer que o rádio está muito alto».

Durante a conversa, Pedro Soá diz ainda que nunca quis ser famoso e revela que, quando assinou contrato para entrar no programa da TVI, o prémio era substancialmente mais baixo. «Quando eu assinei o contrato, o prémio era 20 mil euros. Depois, o prémio cresceu quando nós já estávamos la dentro. Eu, quando entrei, era para minha experiência», diz, acrescentando: «eu sabia que não ia aguentar 3 meses fechado».

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Pedro Soá acusa produção de o manipular e diz que passou fome no Big Brother 2020
Pedro Soá ao ataque: «Hélder está a desiludir-me. Jéssica tem muitos telhados de vidro»

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top