Pedro Soá revolta-se e expõe conversa secreta sobre Big Brother: “Tiramos quem quisermos”

Pedro Soá foi o primeiro expulso do Big Brother – Desafio Final. O ex-concorrente saiu da casa, mas é mesmo fora do reality show que está a gerar várias polémicas.

12 Jan 2024 | 23:00
-A +A

Pedro Soá foi o primeiro expulso do Big Brother – Desafio Final. O ex-concorrente saiu da casa, mas é mesmo fora do reality show que está a gerar várias polémicas que envolvem o programa e até mesmo a produção do canal.

Leia ainda: Preparado para tudo no Big Brother: Irmã de Miguel Vicente não deixa nada por dizer

“Existe muita gente para entrar”

Após ter exposto uma mensagem com Goucha depois de uma picardia com Cristina Ferreira, Pedro Soá decidiu que a “vingança” não parou por aqui. Recentemente, o ex-concorrente do Big Brother partilhou, nas suas redes sociais, uma conversa que teve num hotel, aparentemente, com alguém do canal. “Alguém no hotel me dizia…nós colocamos e tiramos quem quisermos… existe muita gente para entrar!!!”, começa por escrever. “E fico por aqui porque ainda tenho contrato”, acrescentou sem revelar mais pormenores sobre a conversa. Veja tudo na galeria acima.

Veja também: Francisco Vale ameaça falhar programa da TVI: É uma vergonha

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB