Sobre Cláudia Vieira: «Eu tinha a melhor vida do mundo»

O ator abre o coração ao mundo e conta o fim da relação com Cláudia Vieira.

07 Dez 2017 | 13:11
-A +A

Foi na série juvenil «Morangos Com Açúcar» que se conheceram e se apaixonaram um pelo outro. Chegaram a ser dos casais mais acarinhados pelo público português e desse amor nasceu uma bebé chamada Maria. Pedro Teixeira, de 36 anos, e Cláudia Vieira, de 39, tiveram uma relação amorosa durante nove anos e o real motivo do término nunca foi divulgado por nenhum dos dois…até hoje. O ator quebrou o silêncio e abriu o coração ao mundo.

Numa entrevista intimista à revista Cristina, Pedro falou sobre os «seus amores» à apresentadora e amiga Cristina Ferreira. Para além de confessar a sua rebeldia na adolescência, revelou o nome da sua primeira namorada: Lúcia. Antes da fama, foi pizzeiro, distribuidor, vendeu fornos e internet e chegou a atender telefonemas na «OK! Teleseguros».

 «Cláudia deu-me o melhor que tenho na vida»

A primeira impressão que o ator teve da Cláudia «não foi a melhor». «Sabes que esta coisa de fazer papel de apaixonado tem muito que se lhe diga. Aquilo era um mundo completamente novo», disse a Cristina Ferreira. Pedro e Cláudia começaram «a confundir os papéis» e foi assim que tudo começou entre o casal.

Emocionado e de lágrimas nos olhos é como Pedro Teixeira ficou ao falar sobre a filha. Afirmou a Cristina que Maria «é fruto de uma relação muito bonita e que Cláudia lhe deu o melhor que tem na vida». Não estar presente na vida da menina todos os dias é o que deixa «mais triste e o que lhe custa mais» com a separação.

 «Eu tinha a melhor vida do mundo, uma família linda de morrer. Tinha tudo. Mas aconteceu»

 O apresentador do programa, «Apanha se puderes» não se arrepende de ter saído da casa onde vivia com Cláudia e Maria. Admite que «é muito feliz» e que só tem «pena de não estar presente em todos os momentos da vida da filha». «Eu senti que não estava certo e que não era justo estar em casa e saí. Estive sozinho durante muito tempo depois de sair de casa».  Magoado, Pedro contou que o que mais lhe «doeu» no meio de toda esta história foi o facto de lhe «terem apontado o dedo» e dizerem «a culpa foi tua. Mas alguém acha que ia deitar tudo a perder? Claro que não mas aconteceu».

 À revista Cristina, o apresentador falou sobre a ex-companheira com respeito. «A Cláudia é uma mãe maravilhosa e ela foi uma pessoa que soube lidar com isto como ninguém». Quando questionado por Cristina se «pediu desculpa à mãe da filha», Pedro disse que «até poderia pedir mas acho que não estaria a ser totalmente verdadeiro». 

 «Eu acordo feliz, deito-me feliz. Eu estou bem com a Sara (Matos). Continuo apaixonado», revelou.

 Pedro Teixeira e Sara Matos pensam em ter filhos

Apaixonado e ao lado de Sara há três anos, Pedro não sabe se a atriz é a «mulher da sua vida» mas revelou que se lhe apetecer «pede Sara em casamento». Sem pensar muito no futuro e acreditando que agora não é a altura certa para isso, Pedro confessou que ele e a ex-namorada de Lourenço Ortigão «já pensaram em ter filhos».

 Para concluir a entrevista com amiga e colega Cristina Ferreira, Pedro revelou o seu maior sonho: «Estar bem».

PUB
Top