Ator Pedro Sousa avisa para não se meterem com a família dele [vídeo]

No dia da apresentação da nova novela da TVI, o ator Pedro Sousa diz que não é vingativo. Mas pela família era capaz de tirar a vida a alguém.

07 Mar 2020 | 9:00
-A +A

Durante a apresentação da nova novela da TVI, Quer o Destino, que estreia dia 23 de março, alguns atores desta produção da Plural aceitaram responder a várias perguntas sobre assuntos da vida real, que muitas vezes são retratados na ficção.

Um dos temas abordados foi a vingança e o que eles e elas fariam para se vingar de alguém. Uns mais vingativos que outros, os atores responderam e Pedro Sousa assume mesmo que pela família perdia a cabeça. «Se fosse alguma coisa pela família, era capaz de ir bem longe. Até onde especificamente? Matar alguém…», diz.

Sara Barradas e Inês Herédia não se mostraram vingativas, desde que isso não implicasse nada com os filhos. Aí, ambas respondem que seriam implacáveis.

Assista ao vídeo e ria-se com este momento de descontração onde Pedro Sousa, Mafalda Marafusta, Leonor Seixas, Inês Herédia, Luís Esparteiro, Rodrigo Paganelli e Isaac Alfaiate, aceitam sair da da caixa.

Textos: Luís Correia; Fotos: Zito Colaço; Reportagem em Vídeo: Sofia Cardoso; Fotos:Zito Colaço

 

Veja também:
Quer o Destino: TVI mete a carne toda no assador e estreia novela a seguir ao Big Brother
Pedro Sousa em silêncio absoluto sobre rutura com Inês Castel-Branco

 

 

PUB
Top