Pedro Sousa tem grave acidente no mar

Pedro Sousa concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha e recordou um susto que apanhou no mar.

29 Fev 2024 | 17:04
-A +A

Pedro Sousa foi convidado no programa Goucha, esta quinta-feira, dia 29 de fevereiro. Ao longo da conversa com Manuel Luís Goucha, o ator de Queridos Papás, da TVI, falou acerca da sua vida profissional e pessoal.

Leia ainda: Bruno Cabrerizo namorou com Cristina Ferreira? Ator quebra silêncio

Pedro Sousa define-se como uma pessoa que “gosta de viver o momento”: “A minha maneira de estar é mais relaxada”. O ator recordou o seu percurso no mundo do surf: “Tinha 10 ou 11 anos quando pedi a minha primeira prancha”, disse, acrescentando que os pais tinha receio. “Encontrei uma prancha no lixo e puxei… estava inteira. Agarro na prancha e levo para o Guincho”, acrescentou. Quando confrontado sobre o que o surf lhe trouxe, Pedro Sousa revelou que foi o desporto que impulsionou a sua carreira como ator: “O surf deu-me tudo. Se eu trabalho como ator é por causa do surf”.

“Não sabia o que havia de fazer”

O ator recordou ainda o susto que viveu no mar: “Há 4 ou 5 anos eu estava a surfar e estava maré cheia (…) quando a maré enche bate nas rochas e eu parti a corda da prancha. Começo a nadar para dentro, começo a ver que a corrente estava mais forte e começo a ficar cansado. Já não sabia o que havia de fazer”, revelou, acrescentando que ao fim de várias tentativas conseguiu sair da água.

Veja também: Jessica Athayde e Diogo Amaral estão noivos, mas não foi o ator a fazer o pedido

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB