Pedro Teixeira a caminho da SIC? «PARA JÁ, não posso ir»

O ator não descarta uma eventual saída da TVI, o canal para o qual trabalha há 15 anos, e defende que o sucesso de Cristina Ferreira na SIC «motiva» qualquer um «a fazer melhor».

15 Fev 2019 | 9:00
-A +A

Pedro Teixeira marcou presença na fila da frente na estreia da peça Zoom, na noite desta quarta-feira, 13 de fevereiro, onde a namorada, Sara Matos, faz parte do elenco. Minutos antes do espetáculo, o apresentador do Dança com as Estrelas esteve à conversa com o nosso site e Cristina Ferreira foi um dos temas de conversa.

«Nós somos muito burros se não espreitarmos a concorrência»

Quando questionado acerca do sucesso do programa da amiga no canal de Paço de Arcos, Pedro Teixeira confessou já ter espreitado o canal concorrente. «Claro, como é óbvio. Nós somos muito burros se não espreitarmos a concorrência. A Cristina, o Lip Sync [Portugal]… acabo sempre por ver um bocadinho de todos», revelou.

Mas continuará o ator d’A Teia próximo da mais recente estrela da SIC? Pedro Teixeira garante que sim. «Éramos para ter ido jantar hoje, mas ela não conseguiu vir», disse.

Relativamente ao sucesso de Cristina Ferreira na SIC, o namorado de Sara Matos não se mostra surpreendido e confessa que já esperava todo este êxito. «Toda a gente que entra na TVI, na SIC e na RTP sabe que a Cristina é uma excelente profissional e que iria fazer alguma coisa muito boa. Isso é bom. Para ela e para nós, motiva-nos a fazer melhor», conta.

E se Cristina Ferreira chamasse Pedro Teixeira para a SIC?

Quando questionado sobre se gostaria de ir para a SIC trabalhar ao lado de Cristina Ferreira, o ator responde: «Para já, não posso ir. Não posso ir. Tenho contrato com a TVI, estou na TVI desde 2004…», diz, ao que parece, sem colocar a hipótese completamente de lado.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Jorge Fernandes

PUB
Top