Pedro Teixeira exibe abdominais e Cristina Ferreira não resiste

Pedro Teixeira exibe corpo musculado em Ibiza e Cristina Ferreira não resiste ao que vê.

24 Jul 2023 | 8:19
-A +A

Depois de aparece com alguns quilinhos a mais no divertido personagem de Festa é Festa, Pedro Texeira tem vindo a recuperar a forma física que o carateriza. Empenhado nos treinos, algo que até ficou evidente durante as gravações da trama da TVI, o ator está já com uma forma física invejável.

Leia ainda: Cristina Ferreira reage a rumores sobre ter protegido ator na Festa da TVI

E foi no Instagram que Pedro Teixeira exibiu o resultado do árduo trabalho. A gozar um merecido período de férias, o ator mostrou-se em tronco nu. Com o destaque a ir para o corpo trabalhado de Pedro Teixeira. Algo que Cristina Ferreira não deixou passar em claro. “E esse corpito, Pedro Teixeira?”, escreveu a apresentadora nos comentários. O ator está em Ibiza, Espanha, na companhia do casal Ana Guiomar e Diogo Valssassina.

Novos dados sobre separação

Continua a dar que falar a separação de Pedro Teixeira e Sara Matos. Até porque a notícia do final da relação de nove anos, da qual nasceu um filho, Manuel, apanhou todos de surpresa. Agora, um site aponta aquele que diz ser o motivo que levou à rutura do casal. E tudo estará relacionado com o desgaste da relação.

A publicação recorre a uma fonte para dar conta de que Sara Matos “está bem resolvida” em relação ao final da longa relação. Salienta ainda que foi a atriz quem decidiu sair de casa. Referindo ainda que o ator “está a sofrer” com a situação. “Não foi propriamente por falta de amor que a relação acabou, mas sim devido a um grande desgaste e situações que se foram acumulando”, explica a fonte.

“Não foi propriamente por falta de amor que a relação acabou”

“A Sara acabou por ser muito mais proativa em todo este processo. Por exemplo, foi ela que se prontificou em sair de casa e em encontrar um novo espaço para viver com o filho. Foi ela a dar esse passo. Está muito bem resolvida e pronta para começar uma nova fase da vida, com entusiasmo”, acrescenta. A mesma pessoa refere ainda que Pedro Teixeira “está a sofrer, está triste com isto tudo. É normal”, conclui.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
PUB